quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Diretoras de Gavião Arqueiro falam sobre a "Participação Especial" do episódio 4 e promete muito mais

 O episódio 4 de Gavião Arqueiro foi cheio de momentos emocionantes para os fãs. Um deles foi a revelação de quem era a misteriosa personagem de óculos de visão noturna que apareceu brevemente nos últimos comerciais de TV e que nesse capítulo aparece numa luta épica envolvendo Clint, Kate, e Maya Lopez. Se você já assistiu e quer continua lendo o artigo, já sabe de quem estamos falando.

Numa entrevista com o Entertainment Tonight, as diretores Bert e Bertie, que dirigiram os episódios 3 a 5, falam sobre essa luta brutal e a revelação de quem é a figura misteriosa - Yelena Belova, a "irmã" da Viúva Negra Natasha Romanoff, e uma Viúva Negra também formada em uma geração anterior. Dado que a série se passa após o Blip em um mundo pós-Vingadores, Hawkeye está formalmente conectando as histórias estabelecidas em Vingadores: Ultimato com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson) morta, você deve saber que a cena pós-crédito do filme da Viúva Negra mostra Yelena sendo recrutada pela condessa Valentina Allegra de Fontaine (Julia Louis-Dreyfus) para caçar Clint e vingar a morte de sua irmã. 

“Trazer a história dela para isso foi um sonho que se tornou realidade”, disse Bert, antes de Bertie acrescentar que eles viram Viúva Negra antes de ser lançado e foram informados de como as histórias se juntariam enquanto se preparavam para filmar o episódio. “Então, ser fã de Florence e do que ela fez com a personagem de Yelena, [foi] muito emocionante.” 

“Assistir a sua tomada de decisão e ser realmente corajosa com o personagem não foi apenas inspirador, mas também muito divertido”, disse Bert “O que é ótimo sobre ela é que ela é louca demais. Ela é como nós!”. Bertie acrescenta que, embora Pugh tivesse ideias fortes, foi um processo colaborativo o tempo todo. “Por exemplo, nós escolhemos uma certa roupa para ela usar, mas ela disse, 'Eu entendo isso. Mas também, é de Yelena que estamos falando '”, lembra a diretora. “Ela era tão boa em escolher as coisas por ótimos motivos.” 


Diferentes personagens tem as tramas entrelaçadas aqui. Como Bert aponta, “todos eles estavam atrás de outra coisa”, que eles se esforçaram para ter certeza de que estava aparente na tela. “Nós sempre acreditamos que uma cena de luta é muito mais forte quando há uma história passando por ela". 

"Tratava-se de estar no momento com os personagens”, completou Bertie, antes de explicar como eles aproveitaram o estilo fluido da coreografia para simular outra sequência one-shot conforme a câmera muda para frente e para trás entre os pares de luta. No processo, eles também queriam aumentar "aquela confusão do ponto de vista do Clint". 

As diretores elogiaram os quatro atores por sua fisicalidade e capacidade de dar vida à luta. “Jeremy adora estar envolvido nisso”, disse Bert, antes de acrescentar que “a equipe de dublês ficou bastante surpresa” com o que Steinfeld pôde fazer no set. Além disso, "houve um momento em que íamos trocar Florence por um dublê e ela disse,‘ Eu posso fazer isso ’. E ela fez isso e foi incrível."

Ela acrescenta, “Ter atores que são tão habilidosos e tão capazes e tão dispostos a fazer parte da fisicalidade significa que podemos manter minhas câmeras neles por mais tempo e manter o público em ação por mais tempo. Então, foi um presente para nós. "

A luta termina com uma pausa perceptível entre Kate e Yelena, antes que esta última finalmente escape. Kate puxa uma flecha para Yelena, que a desencoraja de soltá-la com um aceno silencioso. Bertie, que diz que Pugh tem uma presença como Yelena, explica que é um “olhar de advertência, como, 'Não mexa comigo'. Mas também, há algo um pouco mais profundo onde você sente que isso não é o fim de sua história juntos. ” 

A série do Gavião Arqueiro terá Jonanthan Igla como roteirista principal e alguns nomes já confirmados na direção como Rhys Thomas e a dupla Bert e Bertie. Já foram confirmados no elenco Jeremy Renner como Clint Barton, Hailee Steinfeld como Kate Bishop, Vera Farmiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jaccques Duquesne, o Espadachim, Fra Fee como o Kazi, o Palhaço, Alaqua Cox como Maya Lopes, a Eco, e Zahn McClarnon como seu pai, Willie "Cavalo Louco" Lilcoln. Também está confirmado fazendo uma participação na série a atriz Florence Pugh, Yelena Belova, provavelmente como a nova Viúva Negra. Quem faz o Pizza Dog é a cadelinha Jolt.

Coveiro

comments powered by Disqus