quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Tom Holland diz que as ações de Peter Parker podem ser chocantes em Homem-Aranha: Sem volta para Casa

Durante uma nova entrevista ao CBR, a estrela de Homem-Aranha: Sem volta para Casa, Tom Holland, revelou que os fãs verão um lado nunca apresentado de Peter Parker no filme, e que as pessoas podem ficar "chocadas" com algumas de suas ações. Já sabemos que o filme irá testar nosso herói escalador de paredes até os limites, mas até o quanto pode ir essa versão do Homem-Aranha de Tom Holland nos cinemas. 


"Nós vemos muitos outros lados de Peter. Todas as personalidades, sabe? Nós conseguimos colocá-los emocionalmente em uma certa situação que nunca vimos cinematograficamente", disse a atriz de MJ, Zendaya, que acompanhava a entrevista. "Então, você os vê lidando com diferentes tipos de pressão, diferentes tipos de escrutínio, diferentes tipos de ..."

"Sim, e também a capacidade de Peter Parker de ser mau", interrompeu Holland. "Há algo que acontece neste filme que acho que os fãs ficarão muito chocados, o que é realmente emocionante e, para mim, foi algo que adorei trazer para a tela".

É difícil até imaginar do que Tom Holland esteja se referindo. Não dá pra enxergar muito essa versão do Homem-Aranha como vilão. Mas talvez ele esteja se referindo ao momento em que ele se contrapõe ao Doutor Estranho para salvar a vida daqueles inimigos que iriam perecer em outras dimensões. Ou então, algo drástico, como a morte de alguém querido acontece nesse filme e forçará Peter Parker aos limites. Afinal, sem dar muitas entrevistas por aí, Marisa Tomei (que faz a Tia May) disse que precisou revelar a sua terapeuta o final do filme. E isso obviamente dixou os fãs 'teorizadores' de cabelos em pé. 

Homem-Aranha: Sem Volta para Casa tem direção de Jon Watts e  conta no elenco com Tom Holland, Zendaya, Benedict Cumberbatch, Jon Favreau, Jacob Batalon, Marisa Tomei, J. B. Smoove, Benedict Wong, J.K. Simmons, Alfred Molina e Jamie Foxx. Com base no novo trailer, agora podemos adicionar Willem Dafoe, Thomas Haden Church e Rhys Ifans a essa lista impressionante de atores (fora alguns ainda mantidos em segredo por aí).

O filme chega aos cinemas em 16 de Dezembro de 2021.

Coveiro

comments powered by Disqus