quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Chris Hemsworth diz que continuará como Thor até quando os fãs o aceitarem


Os dois primeiros filmes solo do Thor fizeram o ator Chris Hemsworth questionar por um tempo se deveria continuar no personagem. Mas aí veio Thor: Ragnarok e Taika Waititi e o australiano criou novo gosto para viver o personagem. E parece que pretende vivê-lo por muito mais tempo. Durante uma entrevista para o The Today Show da Austrália, via Twitter,Chris Hemsworth revelou que estará por aí enquanto os fãs o aprovarem e até comparou-se com Tom Holland em termos de quantidade de filmes.



"Quantos Homens-Aranha ele fez? Ele está um pouco atrás de mim. Acho que ele fez três, eu fiz seis ou sete Thors, então talvez. Enquanto eles me aceitarem, eu apareço, mas eu sinto que eles podem estar diminuindo esse tipo de entusiasmo. "

Hemsworth foi recebido com positividade esmagadora sobre o assunto por seus companheiros australianos no programa, embora o ator brincasse que pode ser apenas "a cadeia de suporte australiana" em ação:

"Isso é apenas uma espécie de cadeia de apoio australiana, na verdade, eles podem 'se livrar dele e pegar outra pessoa'" falou o ator se referindo aos executivos da Marvel e brincou no final falando que o pessoal do Today Show deveria ser agentes dele. "Vou ligar para Kevin Feige e para todos na Disney, vocês deveriam ser meus agentes! Vou dar a vocês 10%!"

Não sabemos o que esperar do futuro de Thor depois de Amor e Trovão, seu último filme já gravado e que deve sair no meio do ano que vem nos cinemas. O que é certo é que o hype pelo filme do Deus do Trovão aumentou bastante desde Ragnarok. Então, é um erro acreditar que ele seja um personagem desgastado. É provável que Taika Waititi coloque o Deus do Trovão num novo patamar ao final do filme. Quem saber uma fase do Rei Thor? Seria pra lá de legal.

Thor: Amor e Trovão conta com a presença de Chris Hemsworth como Thor Odinson, Natalie Portman como Jane Foster, Tessa Thompson como Valquíria, Jamie Alexander como Sif, Christian Bale como Gorr, Chris Pratt como Senhor das Estrelas, Dave Baustista como Drax, Karen Gillan como Nebulosa, Pom Klementieff como Mantis. Sean Gunn como Kraglin e Rocket. Recentemente, também foram confirmadas as participações de Sam Neill, Luke Hemsworth, Matt Damon, Russell Crowe e Jeff Goldblum no filme. A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 8 de Julho de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus