quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Ben Reilly: Spider-man #1 tem capa variante de Dan Jurgen com uniforme não aprovado na época

 Em janeiro, os fãs terão a chance de voltar à era em que Ben Reilly era o verdadeiro Homem-Aranha em BEN REILLY: HOMEM-ARANHA, uma série limitada totalmente nova do icônico escritor do Homem-Aranha JM DeMatteis e do artista explosivo David Baldeón! Para celebrar essas aventuras incontáveis de Ben Reilly, a Marvel tem o orgulho de revelar outra peça oculta da história de Ben Reilly: o figurino não usado de Ben Reilly do lendário artista Dan Jurgen!





A folha de design original de Jurgen e a arte do esboço de 1995 adornarão BEN REILLY: SPIDER-MAN # 1 como uma das capas variantes e este traje ousado também pode desempenhar um papel surpreendente na saga de Ben Reilly no final da nova série.

“Em 1995, quando estávamos lançando a nova série SENSATIONAL SPIDER-MAN com Ben Reilly assumindo o papel do Aranha, decidimos ajustar seu traje. Mark Bagley e eu lutamos e o design clássico de Mark - bastante apropriado - foi o vencedor. Arquivei a arte e quase me esqueci dela até que a nova série surgiu em uma conversa recente e aconteceu de eu pensar nela. Definitivamente legal agora que, depois de todos esses anos, essa outra versão finalmente verá a luz do dia como uma das variantes de BEN REILLY: SPIDER-MAN # 1. É ainda mais legal desenhar Ben de novo, com capas variantes regulares durante toda a série! ”





Além do design de Dan Jurgen, nessa matéria você pode acompanhar como todas as seis capas de BEN REILLY: SPIDER-MAN # 1, incluindo as capas variantes de Skottie Young e Alex Maleev. A edição de estreia sai em 19 de janeiro! 

Coveiro

comments powered by Disqus