domingo, 3 de abril de 2022

Inominata 616 #182 - O Filme dos Novos Mutantes



Finalmente, depois de muito mais que um ano, os Novos Mutantes entra no catálogo da Disney+ e é nossa oportunidade de falar sobre o último produto da FOX produzido antes da compra. E finalmente, depois de alguns imprevistos técnicos, nós do Marvel 616 voltamos com mais um podcast. Coveiro, Marcus Pedro e Paulo Artur convidaram Leonardo Bento do Mutação em Debate e o mais novo colaborador do site, João Cardoso, pra falar sobre esse filme problemático, que por tantas vezes foi adiado e cuja produção desde o começo sofreu tantas críticas.

Pra ouvir de cara, é só clicar no play abaixo ou clicar aqui pra ouvir diretamente no Archive.



AGORA ESTAMOS NO ANCHOR! Por problemas do servidor que usamos, nosso endereço do feed do Inominata616 mudou de novo e é https://anchor.fm/s/77488c40/podcast/rss! Copie e cole na parte do seu app de preferência que permite você adicionar o podcast pelo endereço. Ou procure pelo Inominata nesses buscadores ou plataformas de podcast:

Google Podcast: Clique Aqui!

Spotify: https://open.spotify.com/show/0JiwicuU0m4scUHBWpE6fh


A música temática de abertura do Inominata 616 é de propriedade exclusiva do site Universo Marvel 616, produzida pelo músico Eduardo Spicacci. Durante o podcast, também temos outras músicas com direitos autorais livres e liberadas para uso livre pela Commons Creatives. 

Coveiro

comments powered by Disqus