quarta-feira, 6 de abril de 2022

Mohamed Diab explica o uso de diferentes trajes em Cavaleiro da Lua

Cavaleiro da Lua já tem seu segundo episódio disponível online e os fãs estão se surpreendendo com a história desse complicado herói. A série está programada para apresentar as personalidades múltiplas dos personagens que incluem Marc Spector, que é o Cavaleiro da Lua, e o Sr. Knight, que estreia nessa episódio depois de Steven usar os poderes. O Cavaleiro da Lua usa um manto todo branco com capuz e capa, enquanto o Sr. Knight usa um terno todo branco com a máscara de lua crescente. Enquanto conversava com Collider, o diretor Mohamed Diab revela exatamente por que o personagem precisava de dois figurinos separados.



“Ironicamente, começamos com Steven tendo o Cavaleiro da Lua e Marc tendo o Sr. Knight, ironicamente, mas essa é uma das melhores coisas em levar seu tempo e desenvolver as coisas. Você começa a perceber que não, não, não, essa fantasia é para esse cara. Isso é o que funciona para eles. E percebemos qual é a lógica", disse Diab ao site. "A lógica deve ser que cada um deles inspire seu traje. Então o traje é inspirado por quem você é, ou o que você ama, ou qual é a sua imaginação de um traje. É por isso que Steven, que está completamente longe do mundo dos super-heróis, seu lance legal é quando eles dizem para ele convocar o traje, e é um terno. É quase um traje Armani. Então fazia sentido. Mas eu adorei que ele tivesse dois trajes e aquele em que trabalhamos ainda mais foi o traje do Cavaleiro da Lua."

"Eu amo o quão diferente é de tudo o que vimos antes em qualquer super-herói. Mas acho que diz muito sobre a história. Você pode olhar para o traje e dissecar, você pode ver a lua crescente no dele, que ele puxa. E é uma arma. Você vê como ele está mumificado e a capa e o armamento, e você vê os hieróglifos nele. É uma coisa tão interessante. E por outro lado, como diretor, eu estava com muito mais medo do traje do Sr. Knight porque um terno branco como aquele poderia parecer tão ruim na câmera. E poderia ser bobo e estranho. Mas, ironicamente, no momento em que Oscar entrou, sentimos... é muito legal. E realmente tentamos pensar de momentos que podemos expandi-lo ainda mais." Adicionado o elmo do Cavaleiro da Lua.

Cavaleiro da Lua tem Oscar Issac como protagonista vivendo Marc Spector/Steven Grant. Ethan Hawke teve seu personagem confirmado como Arthur Harrow e May Calamay será Layla El-Faoly . Além deles, também foram confirmados na série os atores Lucy Thackeray (Donna), Gaspard Ulliel (Anton Morgat) , Loic Mabanza e F. Murray Abraham foi escalado para sua voz ser a da divindade Konshu. Na premiere, foram confirmados agora os nomes de Rey Lucas, Shaun Scott, Ann Akinjirin, Antonia Salib e a brasileira Fernanda Andrade. Os diretores são Mohamed Dib, Justin Benson e Aaron Moorhead. O roteiro foi assinado por Jeremy Slatter.

Coveiro

comments powered by Disqus