terça-feira, 5 de abril de 2022

Saiu o primeiro trailer de Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind



"Guardians of the Galaxy: Cosmic Rewind" será lançado em Orlando, Flórida, no EPCOT do Walt Disney World. O passeio é descrito como uma "aventura familiar" que apresenta o "primeiro lançamento reverso em uma montanha-russa". O diretor de Guardiões da Galáxia, James Gunn, dirigiu o material que será incluído no passeio, mas enfatizou aquilo lá está "em seu próprio universo". Embora as cenas da montanha-russa não façam parte do cânone do MCU, um novo trailer de “Cosmic Rewind” mostrou uma vibração que vem direto da franquia intergaláctica. Espia só:



O Twitter @DisneyParks compartilhou seu próprio trailer de 15 segundos, com imagens do EPCOT junto com o aviso de que “espaço e tempo estão retrocedendo” e um apelo à ação para “ajudar os Guardiões a salvar a galáxia”. Em um comunicado oficial, a Disney Parks confirmou que o passeio será lançado em "27 de maio" no Walt Disney World em Orlando, Flórida:

"Como parte da transformação do EPCOT, aperte o cinto, coloque sua cara de jogo e aumente sua mixtape enquanto você torce, gira e explode em uma incrível perseguição intergaláctica. Bem-vindo a Guardiões da Galáxia: Retrocesso Cósmico! -uma montanha-russa emocionante para toda a família só possível no EPCOT, onde os Guardiões da Galáxia precisam de VOCÊ para salvar a humanidade em uma incrível jornada no espaço e no tempo. Prepare-se para retroceder, girar e seguir em direção à ação em uma emocionante perseguição espacial. Esta viagem cósmica será uma das maiores montanhas-russas totalmente fechadas do mundo, apresentando o primeiro lançamento reverso em qualquer montanha-russa da Disney! A celebração do 50º aniversário da Disney World é uma aventura incrível!"

Coveiro

comments powered by Disqus