terça-feira, 4 de outubro de 2022

Elizabeth Olsen fala da possibilidade de aparecer na série da Agatha ou de uma continuação de Wandavision




Falando com a Entertainment Weekly, a estrela de WandaVision, Elizabeth Olsen, compartilhou suas esperanças de ver a série continuar em uma segunda temporada. No começo, ela abordou a ideia de fazer uma aparição em Agatha: Coven of Chaos, de Kathryn Hahn e depois relembra como durante as gravações pensaram em fazer algo como aquilo de novo:

"Quero dizer, não, mas eu adoraria aparecer. Eu amo Kathryn, não quero sair do lado dela nunca, estou muito grata por ela estar aqui esta noite." disse Olsen sobre a série da vilã.

Olhando para trás em seu tempo filmando WandaVision juntos, Olsen descreveu Hahn como "muito divertido" e expressou o quanto ela se divertiu filmando com Hahn e o co-estrela Paul Bettany:

"Nós pensamos, 'Nossa, nós temos que fazer isso de novo!' Nós nos divertimos muito fazendo esse show, e com Paul, foi realmente um momento especial, então adoraríamos ter a turma de volta.

Escrito por Jac Schaeffer e dirigido por Matt Shakman, WandaVision é estrelado por Elizabeth Olsen como Wanda Maximoff, Paul Bettany como Visão, Randall Park como o agente Jimmy Woo, Kat Dennings como Darcy Lewis, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn como Agnes e Emma Caulfield como Dottie. Novos episódios vão ao ar às sextas-feiras na Disney +.

Coveiro

comments powered by Disqus