terça-feira, 4 de outubro de 2022

Marvel reimprime em janeiro antologia com a dupla de Vingadores Fera e Magnum

 Em janeiro de 2023, a Marvel Comics reimprimirá a série da dupla amada de Vingadores do Fera e Magnum, Avengers Two: Wonder Man & Beast pela primeira vez. A série coleta as três edições do escritor Roger Stern (Os Vingadores) e do artista Mark Bagley (O Espetacular Homem-Aranha). Originalmente publicadas em 2000, todas as três edições de Avengers Two: Wonder Man & Beast serão reimpressas em um novo Marvel Tales, a série de antologia em andamento destacando os personagens favoritos dos fãs e histórias atemporais contadas por alguns dos mais impressionantes talentos da Marvel das últimas oito décadas.



A Marvel descreve a reimpressão da antologia: "Apresentando o bromance épico que Hank McCoy e Simon Williams desenvolveram durante seu tempo como Vingadores, Avengers Two: Wonder Man & Beast - Marvel Tales #1 é uma brincadeira repleta de ação, repleta de vilões icônicos, drama pesado e feitos extraordinários para dois dos heróis mais amados da Marvel. A próxima coleção é uma necessidade para os fãs de longa data da Marvel Comics e os fãs mais novos que querem ver o Fera e o Magnum no seu melhor!



“Quando um recém-retornado Magnum volta para a Califórnia com algumas coisas para fazer, o Fera se junta para fornecer apoio moral, mas o retorno do Homem Maravilha a Los Angeles não passou despercebido por seus antigos adversários – mais notavelmente, Lady Lotus! E o grande problema realmente começa quando o imponente It, o Colossus Vivo ataca a Cidade dos Anjos! Fera e o Magnum podem salvar Tinseltown e enterrar os fantasmas do passado de Simon?"

Coveiro

comments powered by Disqus