quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Marvel Comics anuncia lista de eventos nos quadrinhos até o metade de 2023

 O futuro é sinistro na Marvel Comics. Na New York Comic Con, o painel Marvel Comics: Next Big Thing revelou a lista de eventos do próximo ano, que começa com a emocionante conclusão da saga dos Vingadores de Jason Aaron em AVENGERS ASSEMBLE em novembro deste ano e vai até o evento "FALL OF X" no verão de 2023.



Confira a lista completa de quadrinhos 2022-2023 da Marvel abaixo!


AVANTE VINGADORES

O escritor visionário Jason Aaron leva sua temporada de quase cinco anos nos Vingadores a um final incrível. Juntamente com os artistas Bryan Hitch, Javier Garrón e Aaron Kuder, Aaron unirá seu trabalho em AVENGERS, AVENGERS FOREVER e AVENGERS OF 1.000.000 BC em uma saga que abrange o Multiverso que vê os Vingadores entrarem em guerra contra um exército sem precedentes de vilões e provar por que eles são os heróis mais poderosos de todas as terras!


DARK WEB

Os dois clones rejeitados do Universo Marvel, Madelyne Pryor e Ben Reilly, unem-se como Goblin Queen e Chasm para se vingar neste crossover de Homem-Aranha e X-Men que compensa décadas de histórias em quadrinhos! O evento dramático vai atiçar as chamas do clássico crossover INFERNO e impactar o Homem-Aranha, os X-Men, Venom, Ms. Marvel e muito mais em uma série de edições vinculadas e séries limitadas.


PECADOS DE SINISTRO

As maquinações desonestas do Senhor Sinistro rendem o futuro mais sombrio da Marvel Comics até hoje neste evento X-Men que derrete o universo. IMMORTAL X-MEN, X-MEN RED e LEGION OF X serão transformadas em IMMORAL X-MEN, STORM & THE BROTHERHOOD OF MUTANTS e NIGHTCRAWLERS enquanto esta saga abrangente avança cada vez mais para um universo implacável onde todas as coisas são Sinistras!


CAPITÃO AMÉRICA: GUERRA FRIA

Atualmente compartilhando o manto do Capitão América, as aventuras atuais de Steve Rogers e Sam Wilson colidem neste crossover entre CAPTAIN AMERICA: SENTINEL OF LIBERTY e CAPTAIN AMERICA: SYMBOL OF TRUTH. Um capítulo crucial na história de 80 anos do Capitão América, este thriller de ação movido a espionagem será o culminar de vários enredos nesta aclamada nova era, incluindo a ascensão do Círculo Exterior, o retorno de Nomad, o conflito com Wakanda e White. Wolf, e a nova persona e missão de Bucky…


VERÃO DE SIMBIOTES

Saiu o sol, saiu a língua! A partir de títulos como VENOM, CARNIFICINA e DUENDE VERDE, vem uma série de novas histórias simbióticas. Prepare-se para o retorno de rostos antigos, a estreia de novos heróis simbiontes e mudanças emocionantes para estrelas simbiontes icônicas. É uma temporada de insanidade simbionte!


QUEDA DE X

Os X-Men esperavam que Krakoa durasse para sempre. Hora de descobrir se eles estavam certos.


Coveiro

comments powered by Disqus