quarta-feira, 12 de outubro de 2022

Total Film publica nova foto inédita do Namor e o compara com primeiro vilão de Pantera Negra

O ator de Pantera Negra: Wakanda Forever, Tenoch Huerta, é destaque na nova imagem liberada pela revista Total Filme. Na matéria que acompanha a foto, foi abordada as comparações entre seu personagem e Killmonger. Confira:



Na sequência que sai em Novembro, Tenoch Huerta interpreta Namor, e não é possível ver isso e não comparar com o primeiro vilão de Pantera Negra, vivido por Michael B. Jordan. Enquanto falava com a Total Film, Huerta expressou alguma esperança de que o Submarino vivesse na mente dos fãs como o mercenário Killmonger fez anos atrás. 

"Espero que sim!" Ele riu sobre seguir a enorme popularidade de Killmonger. "Eu nunca tento me comparar com outros atores com meus personagens. Mas, claro, ele fez um grande antagonista, e as pessoas o amavam. Eu amei esse personagem quando vi o primeiro filme do Pantera Negra. Espero que as pessoas se envolvam no filme da mesma forma com Namor."

Crucialmente, Huerta também diz que a interpretação de Namor é fiel aos quadrinhos no sentido de que ele é um mutante – outro passo no MCU abraçando mutantes pós-Ms. Marvel, abrindo a porta para sua própria versão dos X-Men.

A Marvel tem uma nova sinopse para Wakanda Forever: "No Marvel Studios 'Pantera Negra: Wakanda Forever', Rainha Ramonda (Angela Bassett), Shuri (Letitia Wright), M'Baku (Winston Duke), Okoye (Danai Gurira) e as Dora Milaje (incluindo Florence Kasumba), lutam para proteger sua nação das potências mundiais intervenientes após a morte do rei T'Challa. Enquanto os wakandanos se esforçam para abraçar seu próximo capítulo, os heróis devem se unir com a ajuda de Cão de Guerra Nakia ( Lupita Nyong'o) e Everett Ross (Martin Freeman) e forjar um novo caminho para o reino de Wakanda."

Coveiro

comments powered by Disqus