sábado, 8 de outubro de 2022

Produtor de Lobisomem na Noite fala sobre a escolha de apresentá-lo dentro do formato de um especial

Falando com o Phase Zero, o podcast do ComicBook.com, o produtor executivo de Werewolf by Night, Brian Gay, observou que este é um personagem "imprevisível" dentro do MCU, explicou a escolha do formato de especial e disse quando podemos esperar ver o Lobisomem de novo:

"Ele é imprevisível. Não sei se ele é aliado de alguém no sentido de que acho que Jack apenas vê isso como parte dele", disse Gay. "Muitos de nossos heróis veem seus poderes como um chamado ou como algo para intensificar ou eles entendem isso. E Jack é apenas isso que ele é. É quem ele é como pessoa. E ele provavelmente sabe que é um pouco especial, mas ele provavelmente não acha que ele é tão especial. Há uma diferença de como ele é, isso é quem eu sou e é assim que você deve me ver."

Sobre o formato criado, o produtor disse que "É engraçado que às vezes as coisas simplesmente se encaixam. E foi apenas uma dessas coisas. Sempre nos perguntamos: onde poderíamos apresentar o Lobisomem na Noite? Nós amamos o personagem. O que parece certo? E, claro, filme, programa de TV, série, duração diferente da série, mas o Disney+ nos permite ser muito flexíveis com o que fazemos."

Ao contrário de séries recentes da Marvel Studios, como Cavaleiro da Lua e Mulher-Hulk: Defensora de Heróis, o especial do Lobisomem na Noite está contido em um único especial de 53 minutos (que é considerado longa-metragem, de acordo com as regras da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas).

"Uma das coisas que sempre surgiam é que adoramos um bom e velho especial de rede, algo como o Natal de Charlie Brown ou Frosty the Snowman, coisas assim que eram especiais e aparecem uma vez, ou talvez apareçam todos os anos", explicou Gay. "E nós dissemos, 'Bem, podemos fazer um desses?' E acontece que a resposta foi sim. E foi daí que veio o Lobisomem na Noite".

Quando perguntado se os fãs podem esperar ver Werewolf by Night em um projeto futuro, Gay apontou para o monstro não necessariamente estaria no topo de alguns quadros de rascunhos de futuros projetos da Marvel.

"Quem pode dizer, eu não tenho certeza se alguém iria se aproximar dele prontamente e dizer, venha se juntar ao meu time. Ele é um pouco feroz."

O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn e Peter Cameron.

Coveiro


comments powered by Disqus