sábado, 8 de outubro de 2022

Showrunner da primeira temporada de Demolidor elogia tratamento do episódio dele na Mulher-Hulk

Ao longo do último episódio de She-Hulk, Matt Murdock e Jennifer Walters flertaram discretamente um com o outro, terminando com o par decidindo ficar no apartamento do último. O showrunner de Demolidor da Netflix, Steven DeKnight, via Twitter, expressou sua empolgação ao ver o par na tela, admitindo que "não poderia enviar" Murdock e Walters "mais difícil".

DeKnight também reconheceu a equipe por trás da série por "pegar o que fizemos com o Demolidor e correr com ele", indicando claramente que os mesmos elementos da versão da Netflix ainda estão presentes:

Eu não poderia shippar Matt Murdock e Jennifer Walters ainda mais se eu tentasse. E puta merda, quão charmoso é Charlie Cox? Grandes adereços para a equipe She-Hulk por pegar o que fizemos com o Demolidor e correr com ele. Amei cada minuto!"

O showrunner da Marvel também elogiou a produtora de She-Hulk, Jessica Gao, por "cuidar tão bem da personagem:"

"ADOREI [Jessica Gao] e a reintrodução de Demolidor no MCU em She-Hulk. Parabéns! Obrigado por cuidar tão bem do personagem!"

Uma das cenas memoráveis ​​da aparição do Demolidor em She-Hulk é o fato de que ele demonstrou algumas acrobacias incríveis. Quando um fã apontou que DeKnight não tem problemas com isso, o showrunner até sugeriu que a versão da Netflix teria "Demolidor fazendo acrobacias loucas também:"

"Zero problemas! E se eu tivesse dinheiro, pode apostar que eu teria o Demolidor fazendo acrobacias loucas também."

A série tem roteiro de Jessica Gao e conta com 9 episódios dirigidos por Kat Coiro e Anu Valia. Tatiana Maslany faz o papel principal de Jennifer Walters/Mulher-Hulk e estará ao lado de Mark Ruffalo como Hulk, Tim Roth como Emil Blonsky/Abominável, Charlie Cox como Matt Murdock/Demolidor e Benedict Wong como Wong. O elenco também inclui Ginger Gonzaga como Nikki Ramos, Josh Segarra como Augustus Pugliese, Jameela Jamil como Titania, Jon Bass como Todd,Patty Guggenheim como Madisynn, Renée Elise Goldsberry como Mallory Book, Drew Matthews como Dennis "Buck" Bukowski, Brandon Stanley como Homem-Sapo, Nicholas Cirillo, Jason Edwards e muitos nomes ainda não anunciados.

Mulher-Hulk: Defensora de Heróis terá novos episódios todas as quinta-feiras.

Coveiro


comments powered by Disqus