sexta-feira, 7 de outubro de 2022

Laura Donnelly conta como foi trabalhar no primeiro especial da Marvel Studios, Lobisomem na Noite


O podcast do ComicBook.com, Phase Zero, teve a chance de falar com Laura Donnelly sobre seu papel em Werewolf by Night como Elsa Bloodstone e ela falou sobre como foi ingressar no UCM. Especificamente, Donnelly falou então, fazendo isso através de um conteúdo tão experimental como Lobisomem na Noite, o primeiro projeto de "Apresentação Especial" da Marvel, criado por um diretor de longa-metragem estreante (e compositor vencedor do Oscar) Michael Giacchino. De acordo com Laura Donnelly, a credibilidade da Marvel Studios como um bom lugar para trabalhar está praticamente intacta:

“Conheço alguns atores, que estiveram no universo em diferentes capacidades e todo mundo não tinha nada além de coisas brilhantes a dizer sobre trabalhar para a Marvel”, explicou Donnelly. A primeira vez que me ofereceram o papel, eu fiquei tipo, 'Qual foi a sua experiência?' E todo mundo apenas disse, 'Oh meu Deus, é como uma família e as pessoas estão emocionadas por estar lá e todo mundo está tão entusiasmado.' E essa foi absolutamente a minha experiência disso também."

O que pode ter diferenciado Werewolf by Night das outras produções em que os atores da Marvel trabalharam é que era a única do tipo. Portanto, Donnelly teve uma experiência muito diferente da maioria dos atores da Marvel – uma que deu trabalho para lembrar que essa pequena história é apenas um pequeno canto de um universo muito maior:

“O que eu realmente amei tanto sobre isso é meio contraditório, que é que não parecia um grande projeto da Marvel, parecia um pequeno filme indie realmente interessante, experimental, criativo e que estávamos fazendo” disse Donnelly. “Então eu meio que tive que me lembrar, que nós éramos parte desse universo maior, que eu assisti a tantos filmes e sou tão fã. E sim, eu continuei tendo que pensar sobre isso e mais, porque parecia tão criativamente livre e colaborativo e isso o tornou muito divertido e isso foi realmente inesperado para mim. Então essa foi a melhor parte."


Donnelly também falou sobre como o processo criativo da Marvel Studios é tão secreto que mesmo ela nunca tinha certeza do que estava acontecendo durante a produção de Werewolf by Night – especialmente com alguns dos outros projetos que estavam em produção no mesmo horário e local.

"Eu tive um pequeno vislumbre de outros sets de outros filmes e você sabe, algumas pessoas, mas não conheci nenhum dos outros atores que estavam trabalhando na época e acho que há algo, mesmo dentro desse contexto, tudo é tão fechado e secreto", explica Donnelly. "Isso me anima, porque ainda continuo fã dessas coisas e quase nem quero ver isso, porque quero continuar fã".

O especial de Halloween da Marvel Studios - Werewolf By Night ou Lobisomen na Noite conta com Gael García Bernal como o Lobisomem Jack Russell e Laura Donnelly como Elsa Bloodstone no elenco. Também no elenco temos Harriet Sansom Harris como Verusa, Eugene Bondurant como Linda, Kirk R Thatcher como Jovan e Al Hamacher como Billy Swan. O compositor Michael Giacchino está na cadeira de diretor e a história foi escrita por Heather Quinn e Peter Cameron.

Coveiro

comments powered by Disqus