sexta-feira, 2 de junho de 2023

Star Wars ganhará 7 capas pro Mês do Orgulho LGBTQ+ em Junho

 O site oficial StarWars.com e a Marvel.com revelou todas impressionantes CAPAS VARIANTES DO ORGULHO LGBTQ+ DE STAR WARS. Ao todo, serão sete capas que adornarão alguns de seus títulos de quadrinhos favoritos de Star Wars em junho.

Dedicada a exaltar, homenagear e apoiar a narrativa LGBTQIA+, a celebração do Mês do Orgulho da Marvel se estenderá mais uma vez para a galáxia muito, muito distante, destacando esses personagens de Star Wars, muitos dos quais estrelam a atual linha de quadrinhos Star Wars da Marvel. Em sete lindas capas variantes, os fãs podem ver obras de arte poderosas e inspiradoras da Doutora Aphra, Sana Starros e muito mais. Atraídas por uma linha incrível de aclamados talentos LGBTQIA+, essas capas trazem o espírito do Mês do Orgulho para sua loja de quadrinhos local com uma identidade visual atraente que apresenta uma explosão de arco-íris brilhante e um logotipo especial progressista de Star Wars.


Aqui estão os personagens apresentados na coleção deste ano:

· Cinta Kaz e Vel Sartha, a dupla de bravos agentes rebeldes, saltam para os quadrinhos pela primeira vez desde sua estreia na série original do Disney+ do ano passado, Andor.

· Doutora Aphra, o ícone da Marvel Comics que atualmente é a atração principal de sua segunda série solo!

· Domina Tagge, chefe da poderosa família Tagge com uma vingança cruel contra a Doutora Aphra que está atualmente se desenrolando nas páginas de Star Wars: Doutor Aphra.

· Just Lucky, um assassino altamente qualificado que às vezes se encontra alinhado com e contra o Doutor Aphra em Star Wars: Doctor Aphra.

· Kantam Sy, um jovem Jedi durante a era da Alta República e um determinado padawan do Mestre Jedi Yoda.

· Magna Tolvan, uma ex-oficial de alto escalão do Império Galáctico que desde então mudou de lado e encontrou um romance com Aphra.

· Sana Starros, a contrabandista sensata, tem um passado com Han Solo e a Doutora Aphra, e atualmente está estrelando sua primeira série solo, Star Wars: Sana Starros.

 

"Como um garoto gay obcecado por Guerra nas Estrelas - tenho idade suficiente para ter visto o primeiro filme nos cinemas quando foi lançado em 1977 - nunca poderia ter sonhado que não apenas seria capaz de fazer obras de arte para o próprio universo como um adulto trabalhador, mas que eu estaria desenhando personagens LGBTQIA+ de Star Wars para celebrar o Orgulho!” disse Jimenez ao StarWars.com: "A própria ideia teria explodido minha mente de sete anos. Que oportunidade extraordinária e um verdadeiro presente fazer parte da expansão do universo Star Wars de uma maneira realmente vital."

As sete CAPAS VARIANTES DO ORGULHO DE STAR WARS ao longo de junho nas revistas Star Wars #35, Star Wars: Yoda #8, Star Wars: Darth Vaer #35, Star Wars: Sana Starros #5, Star Wars: Bounty Hunters #35, Star Wars: The Mandalorian Season 2 #1 e Star Wars: Doutora Aphra #33.

Coveiro

comments powered by Disqus