segunda-feira, 5 de junho de 2023

Filmagens principais da série da Agatha foram concluídas

O diretor de fotografia de Agatha: Coven do Caos, Jon Chema, foi ao Instagram para compartilhar fotos com vários colegas da equipe da festa de encerramento da série, confirmando assim que a produção do spin-off WandaVision Disney+ foi concluída e assim não teve nenhuma atraso por conta da greve dos roteiristas. Sendo assim, a série deve estar garantida para sair em 2024 sem nenhum grande atraso!




Juntamente com uma impressão de várias fotos Polaroid, Chema acrescentou: "Que viagem foram os últimos 6 meses!" A produção de Coven do Caos começou em Atlanta em meados de janeiro deste ano e acabou de encerrar a temporada de nove episódios seis meses depois.

Em toda a produção, os fãs receberam uma quantidade limitada de fotos do set, desde a revelação de pontos curiosos da trama até a primeira olhada no retorno de Kathryn Hahn ao UCM. Com a produção agora encerrada, pelo menos em termos de filmagem principal, muitos ficarão se perguntando quando Agatha chegará ao Disney + após um atraso relatado em sua janela de lançamento originalmente anunciada no final de 2023 e começo de 2024.

Agatha: Coven do Caos terá a volta de Kathryn Hahn no papel principal e Patti Lupone como Lilia Calderu. Além das duas, temos já confirmados os nomes de Aubrey Plaza, Sasheer Zamata, Ali Ahn, Maria Dizzia, Joe Locke, Miles Gutierrez-Riley e Okwui Okpokwasili. Também foi confirmado na série a volta de Emma Caulfield, Debra Jo Rupp, David Payton, David Lengel, Asif Ali, Amos Glick, Brian Brightman e Kate Forbes. Na direção, teremos Jac Schaefer (que também é a roteirista principal), Gandja Monteiro e Rachel Goldberg

Coveiro

comments powered by Disqus