segunda-feira, 5 de junho de 2023

Produtor da Sony fala que não há limites para o terceiro desenho do 'Aranhaverso' que chega em 2024.


O filme já está nos cinemas, mas vale lembrar que em 2024 teremos ainda a terceira parte da franquia animada do Aranhaverso. O site ComicBook.com, que esteve no tapete vermelho na estréia de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso, perguntou a dois dos co-diretores do filme sobre o que podemos esperar do próximo capítulo e as provocações devem deixar os fãs animados:

"Quero dizer, olha, todos nós também estivemos nessa jornada", disse o codiretor Justin K. Thompson. "Estive no fim da linha, tipo, não sei qual é o próximo passo para mim. Direi que a animação salvou minha vida. Eu estava em um ponto da minha vida em que estava tipo , Não sei o que vai acontecer a seguir. Não sei. E foi a animação que meio que veio e me surpreendeu e me sustentou. Então, acho que a capacidade de relacionamento novamente é algo que podemos impor Miles e me pergunto o que ele vai fazer? O que vai salvar Miles?"

O codiretor Justin K. Thompson acrescentou: "Acho, acho que, desde que nos concentremos em nossos personagens, desde que nos concentremos em por que ele está fazendo o que está fazendo e por que isso importa, acho que sempre será nosso norte. Não importa o que aconteça. Mas posso dizer, posso prometer a você que vai ser incrível. Vai ser espetacular. Vai ser fantástico. Vai ser o Homem-Aranha.

Já o produtor Peter Ramsey disse que não há nada impedindo os cineastas de contar a história que eles querem contar: 

"Se há uma coisa que alguém aprendeu com esses filmes, o céu realmente é o limite", disse Ramsey. "É imaginação e há centenas de pessoas que trazem sua imaginação para a mesa e nada pode impedir isso."

O elenco de Homem-Aranha: Através do Aranhaverso inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).

A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.

Coveiro

comments powered by Disqus