Não faz muito tempo que foi anunciado planos para um filme live-action do Homem-Aranha de Miles Morales. Falando como parte de uma história focada em Tom Holland para o The Hollywood Reporter, a renomada produtora do Homem-Aranha, Amy Pascal, deu a entender que um live action de Miles Morales pode não entrar no UCM e ambas as histórias funcionarem a parte. Pascal, que produz os filmes MCU liderados por Tom Holland e o Universo do Homem-Aranha da Sony, chamou ambas as franquias de "mundos separados" e que "têm muitos filmes para fazer sobre Miles" e "muitos filmes para fazer sobre Peter", aludindo aos dois personagens que permanecem separados:
“São mundos completamente separados. Nunca se sabe. Eu nunca diria não para nada. Mas temos muitos filmes para fazer sobre Miles e muitos filmes para fazer sobre Peter. Eu sou uma produtora de cinema. Eu quero continuar com esta franquia com o Tom.”
Lembrando o quão grande foi a impressão que Holland deixou nela, ela chamou seu teste de tela ao lado de Robert Downey Jr. de "surpreendente". A produtora acrescentou que "nunca tinha visto nada parecido" e que Holland "habitou Peter Parker de uma forma completamente única:"
“Nunca vi nada igual. Ele habitou Peter Parker de uma forma completamente única. Ele estava emocionado. Ele era engraçado. Ele tinha um pathos para ele que está escondido atrás de seu sorriso. Mas você pode sentir isso. Ele está escondendo isso de você de uma maneira que é linda.
Enquanto isso, o filme animado do Homem-Aranha: Através do Aranhaverso protagonizado pelo Miles continua fazendo um belo caminho pelos cinemas. Ele inclui as estrelas que retornam Shameik Moore (Miles Morales), Hailee Steinfeld (Gwen Stacy), Jake Johnson (Peter B. Parker), Bryan Tyree Henry (Miguel O'Hara), Brian Tyree Henry (Jeffries Davies) Luna Lauren Velez (Rio Morales) e Greta Lee (Lyla). Juntando-se à série pela primeira vez estão Issa Rae (Jessica Drew), Rachel Dratch (Diretora), Joma Taccone, Shea Whigham (George Stacy), Daniel Kaluuya (Aranha Punko), Karan Soni (Aranha Indiano),Andy Samberg (Ben Reilly), Amadla Stenberg (Spider-Byte), Jorma Taccone (Adrian Toomes) e Jason Schwartzman (Mancha).
A direção do filme foi de Kemp Powers, Justin K. Thompson e Joaquim Dos Santos, sob um roteiro de Phil Lord, Chris Miller e Dave Callaham.
Coveiro