quinta-feira, 1 de junho de 2023

Harrison Ford comenta sobre o dia a dia das filmagens em Capitão América: Nova Ordem Mundial


Harrison Ford se juntou ao Universo Cinematográfico da Marvel para assumir o papel de Thaddeus "Thunderbolt" Ross do falecido William Hurt em Capitão América: Nova Ordem Mundial, onde é confirmado que ele ascendeu ao cargo de Presidente dos Estados Unidos (muito provavelmente após Invasão Secreta). Embora Ross não seja um novato no UCM, o general que se tornou funcionário do governo parece ter seus dias mais ocupados pela frente. Ross esteve ausente das telas por oito anos antes de aparecer como Secretário de Estado em Capitão América: Guerra Civil de 2016 e teve três aparições pequenas, mas substanciais, em filmes posteriores. Mas parece que no novo filme Ford está bem ciente da responsabilidade que vem com um personagem da magnitude de Thunderbolt Ross, já que a estrela de Indiana Jones observou que está sentindo o peso da carga de trabalho.

"Quero dizer, há dias difíceis e dias fáceis e dias divertidos e todos os tipos de dias. É uma programação difícil e, sim, é divertido, mas não é um passeio no parque", disse Ford à Esquire. "Não é diversão divertida. É trabalho."

O UCM é uma das poucas franquias que escapou de Ford durante a maior parte de sua carreira. O ator de 80 anos já apareceu em cinco filmes de Star Wars, dois filmes de Blade Runner, e deve retornar à sua franquia mais famosa, Indiana Jones, no próximo mês. Mesmo que esses projetos mencionados tenham Ford em um papel principal, em oposição a ser o coadjuvante que ele provavelmente será em Capitão América: Nova Ordem Mundial, seus deveres na Marvel podem ser uma participação pra lá de relevante.

Em Capitão América: Nova Ordem Mundial, teremos no elenco Anthony Mackie como Sam Wilson/Capitão América, Danny Ramirez como Joaquin Torres/Falcão, Tim Blake Nelson como O Líder, Carl Lumbly como Isaiah Bradley, Shira Haas como Sabra e Liv Tyler como Betty Ross. Harrison Ford foi contratado para substituir William Hurt no papel do General Ross. Xosha Roquemore foi anunciada em um papek ainda não revelado também. O filme será dirigido por Julius Onah e escrito por Malcolm Spellman e Dalan Musson.

Capitão América: Nova Ordem Mundial chega aos cinemas em 3 de maio de 2024.

Coveiro

comments powered by Disqus