quinta-feira, 1 de junho de 2023

Atriz de Karen Page diz que não há planos para ela nem na Marvel e nem na DC Studios



Enquanto participava da ICCCon em Nashville, Tennessee, a estrela do Demolidor Deborah Ann Woll deu aos fãs uma atualização decepcionante sobre seu possível retorno ao UCM na próxima série 'Born Again' da Marvel Studios. Primeiro, a atriz foi questionada sobre seu possível envolvimento com qualquer projeto futuro do DC Studios, algo que Woll não tinha certeza se ela poderia fazer:

"Eu não sei - eles nos deixam fazer isso? Posso cruzar os riachos. Eu sinto que seria muito perigoso... Sim, há algumas pessoas que podem fazer isso, mas eu não sei se eu sou uma dessas poucas sortudas. Não sei nada sobre DC.

No final do dia, ela deixou claro que, como está atualmente, "não há planos para [ela] até agora em nenhum dos lados do universo dos quadrinhos", apontando para sua falta de envolvimento em Born Again:

“Sabe, foi muito legal fazer parte do [Demolidor], e acho que foi um cantinho tão único do UCM que parecia realmente especial … estou muito feliz com o que tive e não há planos para mim até agora em nenhum dos lados do universo dos quadrinhos, mas sou muito grata pela experiência que tive.”

Demolidor: Renascido trará de volta Charlie Cox ao papel de Matt Murdock, acompanhado de Vicent D'Onofrio como Rei do Crime e Jon Bernthal como Frank Castle. A atriz Sandrine Holt foi confirmada como a nova escalação para o papel de Vanessa Fisk. Outros nomes anunciados em papéis não confirmados foram Nikki James, Michael Gandolfini, Margarita Levieva e Michael Gaston. A série está sendo escrita por Matt Corman e Chris Ord e na direção já foram confirmados Michael Cuesta, Jeffrey Nachmanoff e Clark Johnson

Coveiro

comments powered by Disqus