quinta-feira, 1 de junho de 2023

Chloe Bennet e Ming-Na Wen falam sobre possível retorno de Daisy e May no UCM

 Com a série da Invasão Secreta ficando cada vez mais perto de estrear no Disney+, os rumores de participações surpresas no elenco só aumentam. Dos mais antigos que se cogitam aí, fala-se na volta de alguns dos atores do elenco da adorada série Agentes da S.H.I.E.L.D. da ABC. E dois nomes vem a tona de cara logo no começo - Chloe Bennet e sua Daisy Johnson e Ming-Na Wen como Melinda May.

Em entrevista ao ScreenRant, a estrela de Agents of SHIELD, Chloe Bennet, desmentiu mais uma vez os rumores de seu possível retorno à Marvel para Invasão Secreta ou qualquer outro projeto do UCM no momento. Quando questionada se ela estaria aberta para reprisar seu papel no UCM da Marvel Studios, Bennet respondeu:

"Claro, eu estaria aberto a isso. Ouça, há um monte de coisas em torno disso. Eu amo profundamente os fãs da SHIELD porque é essa tenacidade que colocou o show no ar para começar. Eu nunca fui abordada ou perguntada ou envolvida em nada depois que terminei 'SHIELD' e não estou envolvido em nada que está saindo".

A atriz continuou, observando que, embora não tenha sido solicitada, ela aceitaria de imediato voltar ao papel:

"Não fui convidado, mas ficaria mais do que animada para vestir o traje novamente. E, claro, Daisy é uma grande parte de quem eu sou. Então, eu adoraria, mas não fui comunicado [com] sobre isso".

Anteriormente, um video promocional de Invasão Secreta gerou especulações adicionais de que o programa incluiria personagens de Agents of SHIELD quando mostrava Nick Fury proferindo a frase “A cavalaria está a caminho”:

Curiosamente , "A Cavalaria" era, claro, o apelido da personagem de Ming-Na Wen, Melinda May. Os fãs foram rápidos em associar essa fala de Fury como possível evidência de que May apareceria na próxima série Disney +.  Recentemente, enquanto promoviar a animação Gremlins: Secrets of the Mogwai, a atriz comentou o seguinte:

“Realmente não posso dizer o que vai acontecer, mas sei que, depois de interpretá-la por sete anos, 22 episódios por ano, sinto falta de ser ela”, disse Wen. "Como atriz, damos à luz esses personagens e eles se tornam parte de nós; eles estão em nosso DNA e sinto falta dela, então espero um dia poder trazer a Agente May de volta."

Invasão Secreta foi anunciada como o primeiro evento crossover Disney+ da Marvel. Dentre as estrelas do Universo Cinematográfico da Marvel, temos Samuel L Jackson como Nick Fury, Ben Mendelsohn como Talos, Cobie Smulders como Maria Hill, Don Cheadle como James "Rhodey" Rhodes / Máquina de Combate e Martin Freeman como Everett K. Ross. Os recém-chegados ao UCM incluem Emilia Clarke como Gi'ah, Kingsley Ben-Adir como Gravik, Olivia Colman como Sonya Falsworth, além de Carmen Ejogo, Christopher McDonald, Katie Finneran, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney e Killian Scott. Kyle Bradstreet escreveu Secret Invasion, enquanto Thomas Bezucha e Ali Selim dirigiram.

A série chegará ao Disney+ em 21 de Junho!

Coveiro

comments powered by Disqus