sexta-feira, 2 de junho de 2023

Steven Yeun conta porque aceitou seu papel misterioso em Thunderbollts



Steven Yeun se juntou ao Universo Cinematográfico da Marvel. O veterano ator de The Walking Dead deve se reunir com o diretor de Beef, Jake Schreier, em Thunderbolts, da Marvel Studios, um time de anti-heróis que deve entrar em produção em breve. Yeun se junta a um elenco repleto de estrelas de rostos familiares do UCM, incluindo Sebastian Stan,Florence Pugh, David Harbour, Olga Kerleynko, Wyatt Russell e Julia Louis-Dreyfus. Ao contrário de seus colegas de elenco, o papel de Yeun em Thunderbolts ainda não foi oficialmente anunciado ao público.

“Isso meio que aconteceu de uma maneira estranha. Jake Schreier, que fez episódios de Beef, conseguiu o trabalho para dirigi-lo. Ele meio que me viu para esse papel”, disse Yeun numa reunião de atores promovida pelo THR. "Eu li o papel e pensei, 'Este é realmente um papel muito interessante. Eu gostaria de explorar isso.'"

Enquanto Yeun continua a ser vago sobre o que o papel implica, muitos especularam que ele cumprirá o longa rumores de "Superman do mal" dentro dos Thunderbolts. Isso levou as teorias a serem reduzidas a Hyperion ou Sentinela, já que ambos os personagens possuem poder e indestrutibilidade no estilo Homem de Aço. Independentemente do tipo de personagem que ele será, Yeun acrescentou que estrelar um filme de super-herói não era necessariamente obrigatório em sua carreira.

“Eu acho que é menos sobre marcar as coisas em uma lista de desejos e mais olhar para uma experiência. É mais como, 'Eu quero experimentar isso?'” Yeun continuou. “Divulgar é outra coisa para a qual terei que me preparar depois, mas no imediato, estou apenas disposto a experimentar essa experiência”.

Isso apenas aumenta a especulação de que Yeun interpretará um herói familiar dos quadrinhos, já que sua ênfase na necessidade de "se preparar para o depois" é possivelmente a maneira do ator dizer que terá que se preparar para se tornar o rosto de um personagem querido. O UCM não tem escassez de talentos aclamados pela crítica, mas muitas de suas principais estrelas são vistas como carregando a imagem de seus respectivos heróis onde quer que eles vão. Chris Evans é um excelente exemplo, já que vários de seus projetos pós-Marvel fizeram alusões à sua história do Capitão América.

O elenco de Thunderbolts inclui Florence Pugh como Yelena Belova, Sebastian Stan como Bucky Barnes / Soldado Invernal, David Harbour como Guardião Vermelho, Julia Louis-Dreyfus como Valentina Allegra de Fontaine, Wyatt Russell como John Walker / Agente Americano, Hannah John -Kamen como Ava Starr/Fantasma, Olgya Kurylenko como Treinador e Harrison Ford como Thaddeus "Thunderbolt" Ross. Recentemente, a atriz Ayo Edebiri e o ator Steven Yeun foram também anunciados pro filme.

Thunderbolts será dirigido por  Jake Schreier (Lodge 49, Kidding) e está sendo re-escrito por Lee Sung Jin. O filme está programado para estrear em 26 de julho de 2024.

Coveiro


comments powered by Disqus