quarta-feira, 7 de junho de 2023

Tom Holland fala sobre a possibilidade de ser mentor do Miles Morales no UCM

Desde o fim de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, não se ouve mais falar algo concreto sobre um quarto filme do heróis vivido por Tom Holland nos cinemas. Contudo, o ator sempre deu a entender que seu tempo como Peter Parker poderia ser estendido para uma nova trilogia. Nos últimos meses, ouvimos dizer que a Marvel Studios quer que o lançador de teias de Holland seja um dos personagens principais dos próximos Vingadores e Amy Pascal, da Sony Pictures, confirmou que as negociações do Homem-Aranha 4 estão em andamento. Conversando com Inverse sobre The Crowded Room, da Apple TV+, Holland permaneceu positivo, mas não se comprometeu sobre a situação do próximo filme:

"Se vai dar certo ou não, quem sabe?" ele disse ao site. "Mas agora parece muito bom, e teremos que esperar para ver." No entanto, em uma conversa separada com Kevin Polowy, Holland foi rápido em apontar que, "Se não conseguirmos encontrar uma maneira de competir com o terceiro, ele vai se balançar em direção ao pôr do sol."

Estamos supondo que o Homem-Aranha 4 acabará acontecendo, mas a greve em andamento do WGA claramente desacelerou as coisas (não podemos imaginar que o filme chegue aos cinemas antes de 2025, no mínimo).

Quanto ao que poderemos ver numa sequência de Homem-Aranha: Sem Volta para Casa, Holland disse que parece a hora de ver seu pupilo sugir:

"Eu ficaria honrado em trazer Miles Morales para o mundo live-action. Como fazemos isso, não sei, mas dado a oportunidade, eu pularia nela."

Rumores circularam no Brasil sobre Miles ser o vizinho de Peter na cena final do terceiro filme, mas nada foi oficialmente confirmado e parece ser apenas um easter egg da dublagem nacional. Agora, se esta próxima trilogia for dedicada ao herói passando o manto para o sucessor do rastreador de paredes no Universo Ultimate, é algo que certamente seria interessante dada a mais nova popularidade de Miles Morales. Faria sentido, de qualquer maneira, e deveria permitir que Holland deixasse o papel para que outro jovem ator pudesse continuar de onde parou na próxima década.

Coveiro

comments powered by Disqus