segunda-feira, 5 de março de 2018

Novo Começo de Homem de Ferro 1 com Slott e Schitti


*ATENÇÃO! INFORMAÇÃO DE HISTÓRIA INÉDITA NO BRASIL E EUA.


E acabou de ser anunciado o título Homem de Ferro 1, desse novo volume do "Fresh Start". E já temos uma equipe criativa já divulgada, com Dan Slott nos roteiros e Valerio Schitti na arte.

Segundo Slott, em entrevista ao site Nerdist, "você vai ver um quadrinhos de super-herói que vai estar em algum lugar entre Ricky and Morty (série animada norte-americana) e Black Mirror (série de tv de sucesso norte-americana)".

Outra coisa dita pelo Slott, é que ele planeja jogar tudo e a pia da cozinha nesta nova série, incluindo centenas de armaduras juntas.

"Pra mim, isto é um paraíso", disse Schitti com relação ao desafio de fazer esse título. "Fazer novos designs é uma das minhas coisas favoritas de fazer nos quadrinhos e aqui eu tenho a chance de brincar com um monte de personagens icônico, para tentar estilos diferentes, usar roupas clássicas e criar armaduras novas e extraordinárias."


"Tudo conta", adicionou Slott. "Nós estamos indo jogar limpo com tudo o que aconteceu para o Tony para o melhor começo de todos os tempos para o arco mais atual. Se você é um fã da Marvel de longa data, eu quero que você saiba: toda a continuidade conta. O legado conta. Mas, se você é uma das bilhões de pessoas nesta Terra quem apenas conhece o Homem de Ferro dos filmes, você pode pular diretamente para esse novo começo."

Para aqueles que estavam curiosos em saber que projeto o Dan Slott estaria dentro da Marvel, depois do Aranha, está aí a resposta! E essas referências a essas duas séries que ele usou pra ditar o clima do seu arco? 

E para quem não se lembra do trabalho do artista Valerio Schitti, ele é um artista que tem como últimos trabalhos os Guardiões da Galáxia, que podemos ver no arco lançado nas mensais aqui no Brasil, e em A Poderosa Thor. É um artista de traço bem dinâmico e adora utilizar efeitos que lembram muito estilo mangá! 

Essa arte da capa mostrada, que é da primeira edição, é do artista Alexander Lozano! Você deve ter visto a arte dele em alguma dessas artes promocionais dos filmes do filme Capitão América: Guerra Civil.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus