terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Teyonah Parris diz que ainda não sabe qual será seu codinome super-heróico

Ela já foi a Spectrum, Pulsar, Photon, e até mesmo a primeira mulher a se chamar a Capitã Marvel. Monica Rambeau tem uma história nos quadrinhos e com Teyona Parris vivendo a sua versão adulta em Wandavision, nós esperamos também grande destaque dela nos cinemas. O final do episódio 3 já mostrou que "Geraldine", como a Monica Rambeau se chamava em Westview, terá muito destaque pela frente e para falar sobre isso a atriz teve uma interessante conversa com a Variety.

"Obviamente, ela é icônica. Ela é lendária nos quadrinhos, mas o objetivo é torná-la humana - ou sobre-humana em alguns casos - mas torná-la uma pessoa tridimensional real, viva, respirando e esse processo tem sido realmente intenso, mas divertido. Não quero que pareça loucura, mas me orgulho e estou fazendo o meu melhor para realmente ocupar o lugar desta mulher e assumir quem ela é. Os fãs a amaram muito ao longo das décadas e só queriam ter certeza de que eu faria o meu melhor para fazer o certo por Monica Rambeau" comentou a atriz.

"Quando comecei a fazer meu trabalho de estudar a personagem, definitivamente fui para os quadrinhos por conta própria e ainda estou pesquisando quem ela era nos quadrinhos. E também observei o desempenho de Akira Akbar em "Capitã Marvel" e o que ela trouxe. Obviamente, como uma criança, quando você cresce, você muda - você pode ser totalmente diferente do que era quando criança. Mas acho que há elementos de quem somos como jovens que permanecem conosco. E não só isso, mas as relações que temos com quem está em nossas vidas. Então, o relacionamento que ela teve com sua mãe, Maria Rambeau [ou] Carol Danvers / Capitã Marvel - como esses relacionamentos a influenciam?" continuou.

"E então em um nível mais prático, Mary Livanos, que é incrível - ela tem uma incrível riqueza de conhecimento. E ela é a guardiã de todas as coisas de quadrinhos, de todas as coisas de Monica, de todas as coisas de tudo. Então, eu sempre iria escolher seu cérebro. E então você tem Jac, que - se em algum momento eu senti algo como "Eu não estou entendendo bem isso" ou "Não está realmente funcionando dessa maneira, como podemos nos ajustar?" - ela estava sempre ali. E o mesmo com o Matt. Matt é o ser humano mais paciente que já conheci; é irreal. E ele é tão gentil. Quando eu digo a vocês que todas as coisas que podem acontecer em um set e dão errado, ele permanece tão calmo e sob controle, e é muito incrível de assistir. Mas ele também é uma riqueza de conhecimento, pois vem do mundo da sitcom como ator infantil. Estou em ótimas mãos. E tem sido um processo bastante colaborativo e divertido" disse Teyona.



Sobre qual nome super-heróico ela planeja ter quando for aos cinemas, a atriz comentou que "Monica Rambeau teve muitos apelidos ao longo das décadas e acho que todos eles foram realmente especiais de uma maneira muito particular. Eu não sei como ou quem ela será no UCM. Porque quando eu te digo, ela muda de nome e dá uma surra em todos eles. Então, eu não sei quem ela será em sua forma de super-heroína. Mas estou animadA com a ideia de muitos deles". Talvez acabe que a personagem assim como nos quadrinhos tenha essa variedade de nomes diferentes e nunca se decida qual usar afinal.

Sobre a questão da representatividade, Parris falou que "Acho que a coisa que mais ouço normalmente é de mulheres negras que ficam animadas para ver suas imagens na tela. Eu definitivamente recebi o amor de mulheres em minhas caixas de mensagem, onde elas ficam tipo, "Estou muito orgulhosa de você e muito animada. E isso é realmente necessário. ” E eu concordo que é necessário, não apenas no espaço do super-herói, mas que é uma representação maior. Embora seja um [papel] fantástico de super-herói, ainda permite que essa mulher negra entre na casa de todos, não apenas em todo o país, mas em todo o mundo. E eu sinto que dá ao público de todas as raças, credos, estilos de vida, uma oportunidade de se envolver com sua humanidade e com a humanidade das mulheres negras. E isso é muito importante e estou muito honrado e animado por poder fazer parte desse processo.

Wandavision conta com Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão. Também teremos Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Jimmy Woo, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn como Agnes, Fred Melamed e Debra Jo Rupp, como Senhor e Senhora Hart. Também foi confirmado os nomes de Jolene Purdy, Asif Ali, Shane Berengue, dentre outros. A direção é de Matt Shakman e o roteiro é assinado por Jac Schaeffer. Novos episódios sairão todas as sextas no Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus