terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Filme do Morbius muda sua data de lançamento mais uma vez

 A Sony já anunciou sua primeia mudança no calendário de filmes que vem por aí. Morbius, que sairia em Julho de 2020 e foi adiado pra 19 de Março deste ano, teve que mudar de novo sua data. Agora, estreará em 8 de Outubro de 2021. O filme acabou sendo empurrado para o fim de semana entre os lançamento de Duna e Halloween Kills por conta da Pandemia que ainda se alastra pelo mundo.


Sites especializados sabem que essa pode não ser a única mudança de blockbusters pros próximos meses. Pelo que vem se falando por aí, até mesmo a Viúva Negra pode ter sua terceira mudança de data, tendo seu lançamento mais para frente. Há, no entanto, aqueles que insistem nos rumores de que a heróina pode acabar sendo forçada num lançamento simultâneo "pago" no Disney+.

Já a sequência de Venom, cujo o lançamento se mantém para 25 de Junho deste ano, ganhará seu primeiro trailer em breve. Comerciais de TV parece que informaram que Venom: Let there be Carnage vai estar entre os filmes com trailers no dia 7 de Fevereiro na Superbowl.

Então, já reservem a data aí de 8 de Outubro. Morbius, que conta com Jared Leto, Matt Smith, Adria Arjona, Al Madrigal, Tyrese Gibson, e Jared Harris sai nessa data.

Coveiro

comments powered by Disqus