quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Marvel faz anúncio com o retorno de Heróis Renascem

Parece que a Marvel Comics está forte mesmo em trazer algumas coisas de décadas passadas para os tempos atuais, com suas devidas repaginadas. A editora anunciou em suas redes sociais e em seu site um teaser com o anúncio de Heroes Reborn, ou como foi trazido aqui para nós ao Brasil pela Editora Abril, Heróis Renascem.


Anteriormente, essa fase se iniciou logo após a saga Massacre, com o Franklin Richards criando um outro Mundo onde os heróis, aparentemente tombados, renasceram em uma nova realidade e com novos recomeços. Como sabem, ao final da saga, todos os heróis retornaram para o Universo 616, com as memórias restauradas com a adição de toda a vida que passou naquele mundo criado pelo Franklin.

Foi uma fase bastante questionada por muitos motivos e que agora parece que a Marvel vai resgastar a ideia dessa fase de alguma maneira. No próprio teaser diz "O que aconteceu com os Heróis mais poderosos da Terra?" É o mesmo conceito de antes, impactante novamente aos Vingadores.

Tudo o que sabemos até o momento é que Heróis Renascem está programada para ser lançada nos EUA em Abril desse ano. Está bem pertinho! É logo ali!

Marcus Pedro

comments powered by Disqus