domingo, 31 de janeiro de 2021

Marvel relançará as Marvel Masterworks em formato mais econômico

 As Bibliotecas Históricas da Marvel, chamadas nos Estados Unidos de Marvel Marsteworks, sempre foram um sonho de consumo dos fãs. Contudo, o preço tem sido um fator limitador pra maioria adquirí-las. Pensando nisso, a Marvel lançará a partir de Junho uma versão diferente delas chamadas de  MIGHTY MARVEL MASTERWORKS que tração de volta as primeiras histórias dos heróis mais icônicos da Marvel: o Quarteto Fantástico, o Homem-Aranha, os X-Men e muito mais num  formato econômico, um pouco menores - 6x9 polegadas (ou 15 por 22 cm) ao invés de 7x10 polegadas (18 por 26 cm):



A primeira delas será  MIGHTY MARVEL MASTERWORKS: THE AMAZING SPIDER-MAN - COM GREAT POWER, colecionando AMAZING SPIDER-MAN (1963) # 1-10 e material de AMAZING FANTASY (1962) # 15. Apresentará as aventuras de estilingue de Peter Parker desde o início - incluindo a origem trágica que deu início a tudo; as primeiras aparições do Clarim Diário, J. Jonah Jameson, Doutor Octopus, o Sandman, o Abutre e Electro; e acenos de estrela convidada do Quarteto Fantástico e Tocha Humana!

Coletando FANTASTIC FOUR (1951) # 1-10, MIGHTY MARVEL MASTERWORKS: THE FANTASTIC FOUR VOL. 1 apresentará a fatídica viagem cósmica do cientista Reed Richards, o piloto Ben Grimm e os irmãos Sue e Johnny Storm, que se tornaram conhecidos no mundo como Sr. Fantástico, o Coisa, a Garota Invisível e a Tocha Humana - o Quarteto Fantástico. Veja a primeira de suas muitas aventuras extraordinárias, incluindo suas primeiras batalhas com vilões lendários como o Homem Toupeira, os Skrulls, o Mestre das Marionetes, o Submarino e o diabólico Doutor Doom.

A coleção UNCANNY X-MEN (1963) # 1-10, MIGHTY MARVEL MASTERWORKS: OS X-MEN - OS MAIS ESTRANHOS SUPER-HERÓIS DE TODOS apresentará a equipe adolescente original do Professor X em uma missão para forjar a paz entre o homem e a espécie mutante. Conheça Ciclope, Anjo, Fera, Homem de Gelo e Garota Marvel e divirta-se com seu primeiro encontro com o Mestre do Magnetismo, Magneto, e sua Irmandade dos Mutantes do Mal.



Haverá versões dessas edições com a capa original e umavariante. Confira a capa de Michael Cho para MIGHTY MARVEL MASTERWORKS: THE AMAZING SPIDER-MAN - COM GREAT POWER, assim como a capa original feita por Steve Dikto exclusiva para as lojas. 

Coveiro

comments powered by Disqus