quarta-feira, 6 de janeiro de 2021

Primeiro clipe e mais uma entrevista de Wandavision

 

Faltando praticamente uma semana para a estreia de Wandavision no Disney+, Elizabeth Olsen é a entrevistada da vez no programa do Jimmy Fallon. Após uma curta entrevista, foi divulgado o primeiro clipe da série, com o maior climão de comédia anos 50. Se quiser ir direto pra ele, confira a partir do minuto quarenta:


Na entrevista, Elizabeth Olsen pode falar pouco e reagir apenas algumas teorias mais malucas dos fãs. Contudo, foi confirmado que houve mais uma parada das filmagens de Doutor Estranho no Multiverso da Loucura, é o segundo lockdown que ela sofre desde que foi para Londres. As filmagens só serão retomadas quando a situação dos hospitais se acalmarem mais uma vez.

Já pra quem quiser conferir mais de Lizzie, é só aguardar até terça feira quando dois episódios de Legends chegarem a plataforma da Disney+. Um deles é focado uma retrospectiva da Wanda e o outro no do Visão. Daí, outro rumor de WANDAVISION é que no dia da estreia, serão lançados 2 episódios de uma vez dos nove que estão programados pra primeira série da Marvel.

Coveiro

comments powered by Disqus