sábado, 9 de janeiro de 2021

Guardiões da Galáxia já se apresentam para as filmagens de Thor: Amor e Trovão



As filmagens de Thor: Amor e Trovão estarão em breve começando e como já sabemos que os Guardiões da Galáxia farão uma boa participação nesse filme, eis que três deles já foram convocados para as filmagens e estão já na Austrália cumprindo os protocolos de quarentena do país. São eles Karen Gillan, Dave Bautista e Chris Pratt. Espia só:


Dias atrás foi Pom Klementieff quem revelou que já estava na Australia em quarentena pro filme:



A atriz Tessa Thompson, que faz a Valquíria e já está confirmada na sequência, também falou que está indo rumo a Austrália essa semana. Ou seja, as filmagens já devem acontecer em pleno vapor neste mês de Janeiro. Contudo, não esperem por cenas vazadas desta vez. A maior parte das gravações parece que vai acontecer em sets fechados e aparentemente Taika Bautista deve usar bastante a tecnologia "The Volume" que se adaptou muito bem enquanto gravava o episódio de Mandaloriano ano passado.

Falando em Taika, foi informado também que ao invés de James Gunn, será ele que  dirigirá novas cenas com os Guardiões da Galáxia para os brinquedos da Disney, tanto no parque da Califórnia como o de Orlando, que em breve estreará a Montanha Russa temática com os personagens no Epcot Center.

Coveiro

comments powered by Disqus