quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

King in Black: Os arrasa-quarteirões entram na briga contra Knull

Eddie Brock está morto. Ou é isso que acham os heróis que olham assustados para seu corpo que acabou de perder as funções vitais. Sabemos pela sua revista mensal que agora ele está em uma luta em outro patamar, mas no mundo real, são poucos os que restaram para defender a terra da Invasão do Rei das Trevas. E no leito onde está seu morimbundo pai, Dylan Brock se mostra pronto pra entrar na briga.

Reed não teve tempo de estudar os dados que Eddie Brock teve do falecido Espectro antes de morrer. O que sabe é que vem da mesma fonte onde aparentemente Dylan retira seus poderes para afastar e ferir os simbiontes. Wolverine e Homem-Aranha acompanham o moleque nas ruas onde ele usa seus dons para livrar os primeiros infectados. E não demora muito para encarar o primeiro super-herói, o Capitão América.

Com um erguer de mãos, Dylan extirpa o simbionte de Steve Rogers e sabe que a cada ataque seu, ele está também ferindo Knull, mesmo que de longe. O Rei das Trevas logo manda mais de seus possuídos atrás do menino, mas em meio a isso chega dos céus do Deus do Trovão. Juntos, Dylan e Odinson começam a usar seus poderes para afetar mais e mais simbiontes ao redor. Knull sabe que os dois são uma das maiores ameaças suas ali, são "Guerreiros da Luz".

Knull em pessoa decide encarar Thor frente a frente. É quando tudo começa a ficar muito violento. Dylan chega a perder o controle e alguns simbiontes começam a atacá-lo. Thor e Knull começam a bater mais e mais pesado até que o Deus do Trovão arranca a mandíbula do Rei das Trevas com seu mjolnir. Knull então decide por seus dois celestiais negros pra funcionar e distrair Thor. É nesse momento único que o vilão pega Odison desprevenido e o transpassa com sua espada simbionte, a chamada 'Toda-Escura'.

Os esforços dos heróis não param por aí. Stark entra em cena com um dragão comandando por ele agora. Graças a uma infecção mista de simbionte com extremis, ele tem certo controle daquilo que ele "infecta". E com o dragão simbionte gigante, ele alcança um dos dois celestiais. Não demora nada para ele controlar o monstruoso ser e com isso o que temos é uma mega batalha de robôs gigantes em Nova York.

Não muito longe dali, Knull tenta dissuadir um aprisionado Dylan. Thor está muito ferido para se levantar e ajudar. Mas eis que outro reforço vem chegando ainda mais de longe. É o Surfista Prateado Negro.

Estamos só na terceira edição e dá pra ver que Donny Cates não vê limites ao escalonar mais e mais as brigas dessa história. É difícil até saber até onde vão os limites de Knull. E o que só posso dizer a mais em meio a esse caos é que a arte de Ryan Stegman nunca esteve tão maravilhosa.

Coveiro

comments powered by Disqus