segunda-feira, 11 de janeiro de 2021

Kevin Feige fala sobre os muitos rumores do terceiro filme do Homem-Aranha

 Estamos cheio de fortes rumores por aí que Homens-Aranhas e vilões de outras franquias anteriores que surgiram muito antes de Tom Holland sonhar em ser o Peter Parker nos cinemas estarão se reunindo com ele no terceiro filme do Teioso nos cinemas. Mas é verdade? O site ComicBook.com falou com o presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, a respeito e ele respondeu com um sorriso a tudo isso.



Embora não confirme ou negue qualquer uma o que foi dito sobre o futuro elenco, Feige reconhece que estamos chegamos bem perto do que vai acontecer. "Eu li algumas coisas. Não tenho certeza se li todas as coisas" disse Feige com exclusividade ao site enquanto promovia Wandavision. "A coisa divertida sobre a especulação online quando se trata de nossas coisas é como às vezes não poderia estar mais errada e como às vezes é chocantemente perto, e isso se manteve nos últimos anos. Mas dizer qual é qual isso tiraria toda o diversão de tudo".

Quanto ao tema do Multiverso da Marvel sendo explorado em breve, Kevin Feige falou que a dica já estava na cara quando fez anúncios em 2019 da Fase 4. “A maior pista é o título do segundo filme do Doutor Estranho. Essa é a maior pista de para onde o Multiverso da Loucura está nos levando e como estamos explorando isso”, disse Feige. "É surreal para mim que estejamos falando sobre o Homem-Aranha 3. Eu trabalhei em um filme chamado Homem-Aranha 3, muitos anos atrás, dirigido pelo Sam Raimi. Então, isso claramente, a abreviação de chamá-lo de Homem-Aranha 3 agora, está tudo bem. Mas vamos chamá-lo de "De volta ao lar 3".

Quanto ao título oficial do terceiro filme do Homem-Aranha estrelado por Tom Holland sob a direção de Jon Watts, Feige só disse o óbvio: "Não é o Homem-Aranha 3". E é tudo o que ele vai dizer. Homem-Aranha 3 ou seja lá qual for seu título está programado para ser lançado em dezembro de 2021, o quarto filme que a Marvel Studios terá entregue este ano se o cronograma se mantiver. Feige tem suas reservas sobre a programação, no entanto. "Quer dizer, ter confiança não tem sentido no mundo de hoje porque ninguém sabe de nada. A esperança é eterna", disse. "Um ano de atraso, você espera que seja o suficiente, há uma vacina por aí agora. Veremos. Eu certamente espero que sim. Quero estar de volta ao teatro com as pessoas."

Kevin Feige ao menos salientou que os filmagens voltaram a rodar e que não se preocuparia em precisar lançar um filme atrás do outro quando as salas de cinemas forem liberadas. "Já fizemos isso antes. Ultimato e Longe de Casa foram ao mesmo tempo " lembrou Feige." Temos o prazer e o privilégio de trabalhar com o maior departamento de marketing da história de Hollywood, portanto, reiniciar essa campanha, qualquer uma dessas campanhas, tenho grande confiança nisso. O que não tenho certeza é o momento, porque estamos lidando com toda essa pandemia. "

Kevin Feige tem sido mesmo a sensatez em pessoa diante do que vem acontecendo. Não é bom mesmo por os cavalos na frente da carroça ainda. Por mais que se tenha a vacina já iniciada nos EUA, ainda deve demorar pra ela alcançar os demais grupos etários. Sabe-se lá quando a Disney vai considerar seguro por seus filmes nas salas de cinemas.

Coveiro

comments powered by Disqus