sábado, 9 de janeiro de 2021

Cavaleiro da Lua anuncia dupla de diretores e começo das filmagens em Março

 


Depois de termos a confirmação de Oscar Isaac vivendo o Cavaleiro da Lua na vindoura série da Disney+, foi a vez de o The Hollywood Reporter anunciar dois diretores que estarão envolvidos nas gravações. São eles Justin Benson e Aaron Moorhead, bem conhecidos por seus trabalho em conjnto em The Endless e Synchronic, filmes aclamados do gênero de terror sci-fi.

Através das redes sociais, ambos os diretores falaram sobre estar envolvidos na série e a honra de ter que trabalhar com o talentoso Oscar Isaac no projeto:



"Ainda não consigo acordar do sonho que estou tendo, de que vamos dirigir Oscar Isaac num seriado da Marvel. Está de fato acontecendo!" disse Aaron no seu twitter.



Estamos dirigindo alguns episódios do Cavaleiro da Lua da Marvel estrelando Oscar Isaac. Eu tive esse quadrinho quando eu tinha oito anos e nunca parei de pensar nele desde então. E com Mohamed Diab também nisso, o diretor gênio de Clash, tenho que agradecer a antiga deidade lunar.

A série tem ainda Mohamed Diab como showrunner e Jeremy Slater comandando a sala de escritores de Cavaleiro da Lua. Apesar de parte da equipe já estar em Budapeste realizando alguma fotografia inicial, as filmagens só devem começar pra valer em Março. Os rumores são de que a série deve sair no verão de 2022 na Disney+.

Coveiro

comments powered by Disqus