segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Mudanças na equipe criativa de Campeões a partir da edição #6

 Após o arco de histórias inicial Outlawed, os Campões passaram por novas transformações. E isso inclui uma mudança total na equipe criativa a partir de Abril.  Assumindo o lugar de Eve L. Ewing, Simon Di Meo e Bob Quinn teremos o escritor Danny Lore (Coração de Ferro 2020) e o artista Luciano Vecchio (Coração de Ferro).


"Estou triste por me despedir dos Campeões agora, mas muito animada que alguns criadores incríveis estão assumindo o comando", disse Ewing. "Especialmente Luciano, com quem tive a grande alegria de trabalhar em Coração de Ferro."

Após lidarem com a lei, Ms. Marvel, Nova e Miles Morales e compahia vão encarar uma nova e extraordinária ameaça no novo arco de história “Killer App”. Os campeões tentaram uma luta justa. Agora é hora de lutar sujo. Uma empresa sinistra está trapaceando o sistema para tentar manter a Lei de Kamala nos livros, então os Campeões se infiltram na empresa para derrubá-la por dentro. Mas o aplicativo de autoajuda extremamente popular da empresa já está virando a percepção do público contra os super-heróis adolescentes. Os campeões podem fazer uma guerra de acordo com uma tendência? E quão sujas suas mãos vão ficar antes de acabar?

“Acho que é muito fácil para os jovens hoje se sentirem desamparados ou oprimidos com o peso do mundo e seus males sobre seus ombros. Com a retórica constantemente aparecendo sobre como os jovens vão salvar o mundo, mas não necessariamente com o sistema de apoio para ajudar, é importante que os Campeões existam como uma história na qual eles têm o poder ”, explicou Lore. “Mesmo que os adolescentes tenham apenas uns aos outros, eles podem mudar o mundo, o resto de nós, gente crescida, que se dane.”

Luciano Vecchio falou que “Pessoalmente, este é a sequência perfeita para minha carreira como artista da Coração de Ferro, que tem sido muito significativa para mim, e estou muito animado para me reconectar com Riri e também desenhar a Ms. Marvel, Miles e o resto das crianças e colocar minha marca visual neles individualmente e como uma equipe coesa”. 

Vecchio disse ainda que “Jovens heróis de legados são minha categoria favorita no gênero de super-heróis porque eles redefinem e atualizam os arquétipos que amamos em um mundo em constante evolução que desafia o tipo de histórias que contamos. Campeões, em particular, tem sido uma leitura muito especial neste sentido desde o seu início e estou honrado por fazer parte disso".

Vamos aguardar as mudanças dessa nova fase em Campeões #6 em Abril.

Coveiro 

comments powered by Disqus