quarta-feira, 27 de janeiro de 2021

Teyonah Parris mal pode esperar pra ver o trio Capitã Marvel, Ms Marvel e Mônica Rambeau juntas


Já vimos um pouco de Teyona Parris atuando como "Geraldine" em Wandavision. Em breve, devemos vê-la sendo a agente da E.S.P.A.D.A. Monica Rambeau. Mas a verdade é que mal podemos esperar pra vê-la como a heróina iluminada dos quadrinhos. Em uma entrevista recente ao Rotten Tomatoes, ela deixou escapar alguns detalhes importantes que podem nos levar a crer que isso já deve acontecer em Capitã Marvel 2:

Sobre o filme em si, ela comentou que "Posso dizer que ainda não começamos a filmar e não sei quando começaremos. Estamos em uma época muito interessante, então imagino que eles começarão assim que puderem, quando for seguro para todos. Então veremos." "Estou animada, como atriz, para me juntar a Brie e Iman e ver o que está colocando essas três super-heróinass juntos - a Carol Danvers como Capitã Marvel, a Ms. Marvel e Monica Rambeau - e ver o que acontecerá nessee filme", Parris elocubrou. "Mas sim, quanto ao resto, só vamos ter que esperar algumas semanas antes de podermos realmente falar sobre isso (risos)."

Dando entender que teremos mais evolução para a personagem ainda na série, Teyona disse que "Você vai descobrir o que Monica tem feito desde Capitã Marvel, onde ela era uma garotinha, durante o curso da série WandaVision. Nós definitivamente mergulhamos em sua história a fundo e no que tem acontecido com ela nos últimos anos."

"Eu não sei como ela se encaixa no futuro do UCM mais do que já nos disseram, que é que ela se junta ao Capitão Marvel 2", disse Parris. "Mas conhecendo sua rica história nos quadrinhos ... Estou realmente honrada pela oportunidade de contar sua história e trazê-la à vida, então vamos ver o que acontece."

Já numa entrevista ao Entertainment Tonight, Parris falou com orgulho que "Ser capaz de dizer, hoje em dia, 'Eu posso retratar uma super-heroína negra e ser aquela visão, aquela imagem que eu desejo, rezava para ter visto como uma jovem garota,' é realmente uma honra incrível e uma bênção. E estou muito animada com a oportunidade e estou me divertindo muito. Eles são muito divertidos aqui [na Marvel]."

Wandavision conta com Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão. Também teremos Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Jimmy Woo, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn como Agnes, Fred Melamed e Debra Jo Rupp, como Senhor e Senhora Hart. Também foi confirmado os nomes de Jolene Purdy, Asif Ali, Shane Berengue, dentre outros. A direção é de Matt Shakman e o roteiro é assinado por Jac Schaeffer. Novos episódios sairão todas as sextas no Disney+

Coveiro

comments powered by Disqus