terça-feira, 26 de janeiro de 2021

Chris Hemsworth anuncia começo das filmagens de Thor: Amor e Trovão no Australia Day


As filmagens de Thor: Amor e Trovão começaram oficialmente. E pra celebrar isso, Chris Hemsworth postou uma foto dele com Taika Waititi ao lado de dançarinos que fizeram uma cerimônia especial pra eles. Dia 26 de Janeiro é o Dia da Austrália e um consciente Hemsworth resolveu explicar o significado disto para seus fãs junto com o anúncio. Espia só:



"Um belo começo para as nossas filmagens hoje com uma cerimônia de Boas-vindas ao País dos dançarinos Gamay da nação Gadigal e Bidiagal e uma performance e karakia feita por dançarinos Maori de Te Aranganui. Os indígenas australianos podem estar tão orgulhosos deste país, mas muitos vêem 26 de janeiro como uma data que significa o início da expropriação, epidemias de doenças, violência na fronteira, destruição da cultura, exploração, abuso, separação de famílias e sujeição a políticas de controle social extremo . Vamos começar a cura e permanecer juntos em unidade e apoio ao povo das Primeiras Nações com solidariedade e compaixão. Vamos encontrar uma data em que todos os australianos possam comemorar este belo país juntos" disse ele.

Hemsworth termina a postagem com um provocação para que a data do Dia da Austrália fosse alterada e soltou uma hashtag #changethedate.

Coveiro

comments powered by Disqus