segunda-feira, 25 de janeiro de 2021

Marvel lança vídeo apresentando Heroes Reborn


A Marvel lançou um vídeo explicando um pouco o que é a saga Heroes Reborn (Heróis Renascem), que será escrito pela equipe criativa do título de Avengers, com roteiros de Jason Aaron e arte de Ed McGuiness. E durante o vídeo, somos apresentados a mais uma arte, até então não divulgada, do artista Carlos Pacheco, apresentando o grupo Esquadrão Supremo, que terá um papel de destaque nessa saga.


No vídeo narrado pelo Blade, ele diz que após duas semanas ele acordou em um mundo onde ninguém ouviu falar dos Vingadores. Ele cita que Capitão América havia morrido na Segunda Guerra, Capitã Marvel nunca se tornou Capitã, Tony Stark nunca parou na caverna e Thor nunca conseguiu erguer o Mjolnir, entendendo que ele caiu na Terra como um humano normal e acabado em vergonha (Thor com depressão???). Mas mesmo sem os Vingadores, a Terra ainda conta com os heróis mais poderosos do planeta para combater qualquer tipo de força maligna. E nesse ponto, vemos o Esquadrão Supremo combatendo Doutor Destino que está de posse da pedra de Cytorrak, que estava atacando uma residência do governo norte-americano.

Atualização: Acabou de sair a arte de divulgação da saga que aparece no vídeo, desenvolvido pelo artista Stormbreaker Iban Coello.


Então, podemos perceber que o grande protagonista dessa saga será o Blade e ele terá o papel inicial de entender como ele foi parar nesse Mundo e se ele poderá conseguir retornar ao seu. De certa forma, a premissa é realmente diferente de Heróis Renascem original, contudo a ideia é a mesma. Mas será que estamos diante de um novo universo a ser explorado, ou vamos estar apenas tendo um maior vislumbre uma realidade já existente?

Heróis Renascem tem previsão de lançamento nos EUA em Maio desse ano.

Marcus Pedro

comments powered by Disqus