quinta-feira, 21 de janeiro de 2021

Novo rumor de um projeto spinoff do Aranha bem "sombrio" vindo aí

Essa semana saiu mais um rumor de que a Sony estaria em produção inicial para um novo filmes spinoff do Homem-Aranha, juntando-se a uma lista grande de projetos prováveis que ainda não ganharam forma, mas tem potencial. E desta vez apelaram longe nos personagens obscuros, já que a desconhecida Sombra (Dusk, no original) parece que vai ganhar filme solo.

Pra quem não lembra, Sombra foi uma das identidades usadas por Peter Parker durante a saga da Crise de Identidade. Depois, outros personagens acabaram ficando com esses "heróis" criados pelo Homem-Aranha e criaram o grupo Aracnídeos  (No original, Slingers). Eram eles o Prodígio, Ricochete, Vespa e a Sombra. Essa última era a única mulher do grupo, Cassie St. Commons, que tinha uma vasta gama de poderes - Teleportação, abilidades psíquicas, manipulação das sombras e até certo grau de regeneração.

Como tem muitos, muitos rumores de outros projetos da Sony que seriam mais consistentes do que esse que sequer deram os primeiros passos, trate tudo até aqui como um rumor. É bem provável que um personagem tão sem apelo assim vá para frente, por mais que o site Illuminerdi tenha garantido a fidedignidade da sua fonte.

Coveiro

comments powered by Disqus