quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Novo trailer, pôsteres de época e primeira nota do Rotten Tomatoes de Wandavision

 É Amanhã! Wandavision chega a plataforma da Disney nessa sexta-feira em todo o mundo. No Brasil, as atualizações entram geralmente depois das 5 da manhã. E enquanto estamos nessa expectativa. Confira aí os novos posteres e um trailer novinho em folha:

Os quatro posteres lançados até agora conta com os personagens de Elizabeth Olsen. Paul Bettany, Teyonah Parris e Kathryn Hahn num visual dos anos 50 ou 60, por aí. É provável que tenhamos portanto mais outros pôsteres com eles de diferentes épocas.

E como não temos mais "Premiere" de lançamento presencial por conta da Pandemia de Covid-19, eis que a Marvel preparou um mini evento ao vivo com o elenco e produção. Contou até mesmo com participação de fãs fantasiados de acordo. Foram 20 minutinhos bem discontraídos. Confira aí:


As primeiras resenhas dos episódios 1 a 3 já saíram e com eles as classificações do Rotten Tomatoes. O filme está com 95% de aceitação dos críticos com 79 resenhas feitas até o final da publicação dessa matéria em nosso site.

Wandavision conta com Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate e Paul Bettany como Visão. Também teremos Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Jimmy Woo, Teyonah Parris como Monica Rambeau, Kathryn Hahn como Agnes, Fred Melamed e Debra Jo Rupp, como Senhor e Senhora Hart. Também foi confirmado os nomes de Jolene Purdy, Asif Ali, Shane Berengue, dentre outros. A direção é de Matt Shakman e o roteiro é assinado por Jac Schaeffer.

Coveiro

comments powered by Disqus