segunda-feira, 4 de janeiro de 2021

Número de episódios, Música original e mais uma imagem inédita de Wandavision

 Para quem está já naquela ansiedade pra conferir Wandavision que chega esse mês de Janeiro na Disney+, pode se preparar pra algumas surpresas boas neste artigo. Esta segunda saiu um resumo oficial que divulga o número oficial de episódios da série, assim como um novo trailer contendo a primeira música original o seriado. Mas antes de conferir isso, comecemos com a imagem nova liberada pela TV Line que mostra o casal se preparando para um número de mágica.

Sobre a foto acima, temos um trecho da entrevista com Elizabeth Olsen para a TV Guide Magazine que revelou uma curiosidade sobre o upgrade de poderes da Wanda. Olsen disse : “Ela é uma assistente de mágico, ajudando [o Visão], mas fazendo todos os truques para ele e não deixando o público saber”. A revista TV Guide, a atriz revelou que alguns dos poderes dos quadrinhos serão trazidos à tona na WandaVision. Isso já deu pra perceber nos trailers, onde seus poderes de dobrar a realidade estão em pleno vapor. Mas, pode ser que as coisas se inclinem muito mais para a magia nessa série. De alusões sutis a Feiticeira, ao uso definitivo de magia para realizar outras tarefas, está basicamente tudo ali nos trailers. Olsen disse que Visão entra em ação durante WandaVision tanto literal quanto figurativamente. Alguns teasers o mostravam tentando encontrar um emprego, e talvez Wanda possa ajudar nisso.

Outra coisa que a TV Guide reforçou foi quanto as várias referências a outras séries americanas, as famosas sitcons, que devem permear todos os episódios ao longo das décadas. Nessa matéria, foi dito que terá uma referência clara a abertura da Família Brady ( The Brady Bunch ) em determinado momento. Já sabemos por outras conversas que teremos momentos inspirados em The Dick Van Dyke Show, I Love Lucy, A Feiticeira, Friends e até mesmo as mais novas Modern Family e The Office.

Nesta segunda, também saiu um novo trailer, dessa vez revelando a primeira música totalmente original pra série com um estilão seriado dos anos 80. Veja aí a canção feita por Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez.



Além do trailer acima com mais cenas inéditas e colocando ainda mais mistério dentro da estranha Westview onde o casal mora, tivemos hoje a divulgação do resumo oficial que pontuou que o seriado Wandavision terá ao todo nove episódios. Isso coloca a série tendo novos capítulos durante metade de Janeiro, Fevereiro e metade de março. Espia só:

"O WandaVision da Marvel Studios é uma mistura de televisão clássica e o universo cinematográfico da Marvel em que Wanda Maximoff e Visão - dois seres superpoderosos que vivem vidas suburbanas ideais - começam a suspeitar que nem tudo é como parece. A série é dirigida por Matt Shakman com Jac Schaeffer como redator principal. O compositor é Christophe Beck, e o tema (para alguns episódios) é de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez. Com nove episódios, WandaVision começa na Disney + em 15 de janeiro de 2021. "

Wandavision conta com Elizabeth Olsen como a Feiticeira Escarlate, Paul Bettany como Visão, Kat Dennings como Darcy Lewis, Randall Park como Jimmy Woo, Teyonah Parris como Monica Rambeau e Kathryn Hahn como Agnes. Na série também estarão Fred Melamed e Debra Jo Rupp, como Senhor e Senhora Hart. Também foi confirmado os nomes de Jolene Purdy, Asif Ali, Shane Berengue, dentre outros. A direção é de Matt Shakman e o roteiro é assinado por Jac Schaeffer. 

Coveiro

comments powered by Disqus