sexta-feira, 22 de janeiro de 2021

Anthony Mackie fala sobre a possibilidade da volta de Chris Evans como Capitão América

 Após um ano inteiro sem qualquer novidade da Marvel, teremos um ano de 2021 recheado de novidades. Se Wandavision já está te empolgando, prepare-se para Falcão e Soldado Invernal. Anthony Mackie deixou o hype lá em cima depois de uma entrevista dada para Josh Horowitz em seu podcast.

Em determinado trecho de Happy Sad Confused, Mackie surpreendeu ao dizer que teve acesso em primeira mão a tudo o que iria acontecer na fase 4 da Marvel Studios. E definiu sua primeira impressão assim:

"Você sabe como todas as garotas de 14 anos têm aquela pequena máquina de ruído com a qual dormem? Como aquela coisa que tem um vento? Eles o levam para uma sala e ligam quatro deles, fecham as cortinas e literalmente acabam com o quadro negro como o desafio do que vai acontecer". Ele disse que sua reação a tudo isso foi "Veremos. Boa sorte!"

Quanto a se esse futuro inclui ou não mais aparições do próprio Falcão, Mackie afirma que ele não faz parte de nenhum outro título que está por vir fora de The Falcão e Soldado Invernal. Ao menos, não da Fase 4. "Estou totalmente desempregado. Há uma pandemia acontecendo", disse ele quando questionado se tem mais trabalhos da Marvel a caminho. "Estou relaxando e pescando muito. Esta é a temporada de pesca e caça, então preciso estocar o freezer e me preparar para o verão".

Ainda assim, The Falcon e The Winter Soldier darão aos fãs uma perspectiva totalmente nova do Sam Wilson de Mackie enquanto ele assume o papel de Capitão América, enquanto se diverte ao longo do caminho. "Você pode ver Sebastian e eu em nosso pior comportamento", disse ele. "Houve momentos em que eles tiveram que nos parar e dizer 'Pessoal, vão para o seu trailer e voltem em 10 minutos.'"

Na entrevista, apesar de ser uma oportunidade única e confiar sempre na Marvel, Mackie confessou que ficou hesitante no começo sobre ir parar numa série. Horowitz perguntou quando ele ouviu pela primeira vez os rumores sobre o seriado, a que Mackie respondeu:

"Logo depois de encerrarmos o Endgame. Depois da estréia da grande festa de abertura, você sabe, eu tenho uma reunião com todos e eles dizem, 'Vamos fazer streaming e você vai estar em um seriado no streaming.' e eu estava tipo..." disse Mackie, ao que Josh questionou por que ele não pareceu vibrar tanto no início".

"'De verdade?' Porque você acha que não há como a Marvel manter o nível de sofisticação, qualidade ... não há como fazer exatamente a mesma coisa na televisão ", continuou Mackie. "Então, basicamente, eu pensei que esse seriado seria como o Batman dos velhos tempos. Como tendo sonoplastiads do tipo 'pow', eu pensei que seria uma merda ou, você sabe, alguns dos outros programas onde é como novelas e outras coisas. A qualidade do nosso seriado com a atuação, com os roteiros, com o desenvolvimento dos personagens, tudo é tão alto nível tão estúpido, eu não achei que houvesse alguma maneira da Marvel ser capaz de levar isso para televisão."



Horowitz também perguntou se O Falcão e o Soldado Invernal parece mais episódico ou como um filme e Mackie disse que é "uma grande mistura dos dois". Sabemos agora que serão seis episódios no total com muito mais tempo do que Wandavision por episódio. Então, pode ser que teremos aí seis capítulos com cara de filmões. 

Sobre os rumores se haverá ou não dois Capitães América supondo uma provável volta de Chris Evans voltando para o papel, ele vibrou "Eu ouvi isso. Eu vi isso. Olha, Chris é meu garoto, então se eles vão juntar a banda de volta, eu ficaria muito feliz com isso."

Na série, teremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e Zemo (Daniel Bruhl). Fora eles, foi confirmado a chegada de John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) no UCM. Outros atores confirmados foram Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Georges St-Pierre, Erin Kellyman, Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman. 

Coveiro

comments powered by Disqus