quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Kevin Feige não descarta a possibilidade de integrar Demolidor e os personagens da Netflix no UCM

 Para aqueles que são saudosistas das séries da Netflix com o Luke Cage, Jessica Jones, Punho de Ferro e, principalmente, o Demolidor, as notícias parece que começam a ficar animadoras. Ao divulgar Wandavision, Kevin Feige foi abordado mais de uma vez sobre a volta desses personagens ao UCM, especificamente pelos mesmo atores. E parece que "tudo está no jogo" nas palavras do presidente da Marvel Studios.


Ao The Hollywood Reporter, Kevin Feige comentou de uma forma geral sobre esses seriados dizendo que "Tudo está no jogo. Essa é uma das coisas divertidas sobre os quadrinhos é que os personagens aparecem e desaparecem e vêm e vão. Tudo isso é inspiração para o futuro. Existem alguns grandes personagens e atores desses seriados."

Já quando o Deadline questionou o mesmo, Feige fez um comentário mais abrangente e disse que "Eu vejo tudo o que aconteceu antes, sejam nossos filmes, seja a série de TV da Marvel Entertainment e, particularmente, obviamente, os quadrinhos, videogames, desenhos animados ... tudo isso está disponível como inspiração para o futuro da Marvel. É assim que os quadrinhos funcionam há 80 anos. Então, veremos". Kevin terminou com um sorriso, ao que Steven Weintraub insistiu dizendo que os fãs gostariam de ver de novo Charlie Cox como Demolidor. Feige apenas balançou a cabeça sem esboçar qualquer tipo de reação.

Os rumores são fortes sobre Charlie Cox voltar ao Demolidor, particularmente em Homem-Aranha 3. Recentemente, há mais rumores sobre Krysten Ritter voltar como Jessica Jones, desta vez como coadjuvante das histórias da Mulher-Hulk pra Disney+. Vamos ver! O tempo de contrato com a Netflix acabou de vencer, então tudo é possível!

Coveiro

comments powered by Disqus