sexta-feira, 8 de janeiro de 2021

Roteirista Michael Waldron já trabalha na segunda temporada de Loki e num futuro filme de Star Wars

 O roteiristas Michael Waldron pelo visto está em alta conta com o Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige. Conhecido anteriormente por seus trabalhos em Heels, Good Game e na célebre animação Rick e Morty, Waldron terá agora um bom trabalho pela frente ao assumir mais uma temporada da série de Loki assim como escrever o filme de Star Wars que será produzido por Kevin Feige.



Quem deu a notícia em primeira mão foi o Deadline, afirmando que Loki já tem sua segunda temporada em pré-produção. É portanto a primeira série da Marvel Studios na Disney+ a garantir que voltará num futuro próximo.  Waldron também foi confirmado por eles como sendo o principal roteiristas do vindouro filme de Star Wars com produção de Kevin Feige que vem por aí. Esse filme apesar de já oficializado pela presidente da Lucasfilm, Kathleen Kennedy , está fora dos anúncios do dia do investidor feito em dezembro passado. Ou seja, é mais uma novidade extra da Lucasfilm pro futuro próximo.

Antes disso tudo, conheceremos o trabalho de Waldron tanto na primeira temporada de Loki que sai esse ano como também em Doutor Estranho No Multiverso da Loucura que vem por aí em 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus