terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Emma Caulfield e um ator "surpresa" estarão também no elenco de Wandavision

 As coisas nas séries da Marvel Studios pra Disney+ certamente conseguem ficar mais em segredo do que os filmes. Foi assim que só agora descobrimos que a atriz Emma Caulfield é parte do elenco de Wandavision. A informação foi compartilhada por ela mesma em suas redes sociais:


Emma Caulfield, conhecida por seus papeis em Buffy e Once Upon a Time, deixou o anúncio em seu Twitter dizendo que "Eu sei que as coisas estão meio doidas mas eu estou feliz em compartilhar isso. Emocionada por finalmente anunciar que eu sou parte desse fantástico elenco. Guardei o segredo por um om tempo e eu não sou boa em guardar segredos, Yeah!". Seu papel ainda não foi revelado, mas é provável que saibamos já nos primeiros episódios.



Caulfield, no entanto, não é a única que deve dar as caras na série. É possível que tenhamos vários nomes surpresas fazendo aparições ao longo dos episódios. O ator Paul Bettany parece estar muito feliz de finalmente ter atuado com um ator misterioso. Ao Black Girl Nerds, o ator revelou que "tem coisas que não posso falar a respeito, mas eu consigo trabalhar com um ator que vai ser uma surpresa pra todo mundo. Eu consigo trabalhar com uma ator que eu vinha esperando trabalhar com ele por muito tempo, o que foi muito gratificante. Tivemos muito entrosamento juntos".

É possível que esse ator e muitos outros que devam fazer aparições sejam nomes conhecidos de antigos e mais recentes sitcons americanos. Parece ser algo que Wandavision quer homenagear como um todo. De "A Feiticeira" a "Modern Family", todo esses anos de seriados vão ser cobertos pela Marvel Studios de uma maneira fantástica.

Coveiro

comments powered by Disqus