segunda-feira, 18 de janeiro de 2021

Gavião Arqueiro tem novas filmagens externas em castelo histórico de Atlanta

 

 

Apesar de termos poucas imagens agora, a série do Gavião Arqueiro continua com tudo suas filmagens em Atlanta. E isso inclui algumas gravações externas em lugares inusitados. A última delas filmada dias atrás foi no Rhodes Hall, uma construção magnífica da cidade que lembra um antigo castelo. Espia só:



Aproveitando a atualização, vale também colocar aqui um trecho da entrevista que o Collider fez com Hailee Steinfeld recentemente. Dentre as questões abordadas, discutiu-se o contrato múltiplo que a atriz assinou com a Marvel pra os próximos anos:

"Se há alguém em quem confiar, é a Marvel", disse Steinfeld à Collider. "Estou muito honrada por fazer parte do UCM, e mais animada por poder falar sobre isso. Já faz um bom tempo que tenho que manter isso em segredo, e não sou boa nisso. Tem sido uma experiência maravilhosa, desenvolver essa personagem e pegar elementos dela dos quadrinhos e o que sabemos de sua história. É muito emocionante interpretar uma personagem, muito parecida com Emily (Dickinson), que é tão amada por tanto muitas pessoas."

Steinfeld também foi questionada se ela pesou sua decisão de assinar para um contrato tão vasto que poderia comprometê-la por tantos anos. "Não. Isso não afetou nenhuma razão pela qual eu não gostaria de estar envolvida, com certeza. Minha música é algo que posso fazer na estrada e em qualquer lugar. Simultaneamente com minha atuação, obviamente, torna-se um pouco mais desafiador, mas felizmente é algo que eu posso continuar e tenho continuado a fazer e trabalhar enquanto estou trabalhando nesses seriados. "

Semana passada, a atriz também conversou com o Fandom sobre finalmente poder confirmar que está no papel. "É uma honra desempenhar este papel. Estou tão, tão animada com isso! É tão maravilhoso estar de volta ao trabalho, me sinto muito grata. Tem sido um ano muito louco sem saber se isso iria acontecer por um tempo, então, feliz por estar de volta ao trabalho e interpretar esse personagem. Vai ser muito divertido".

Além de Hailee Steinfeld, Gavião Arqueiro contará com a volta de Jeremy Renner, que se junta a um vasto elenco incluindo Vera Formiga como Eleanor Bishop, Tony Dalton como Jacques Duquesne, Alana Cox como Maya Lopez, Zahn McClarnon como William Lopez, Fra Fee como Kazi, o Palhaço, e Brian d'Arcy James num papel ainda não informado. Sabe-se que Florence Pugh aparecerá em algum momento como Yelena Belova. A série é escrita por Jonanthan Igla e conta com a direção de Bert e Bertie, Rhys Thomas e outros diretores não anunciados

Coveiro

comments powered by Disqus