terça-feira, 12 de janeiro de 2021

Kevin Feige fala sobre Deadpool 3, Invasão Secreta e o futuro do Pantera Negra no UCM

Mais do que falar sobre o seriado que chega sexta-feira, durante um evento para a imprensa em promoção da estreia da WandaVision na sexta-feira, Feige também conversou com vários veículos sobre outras futuras produções do UCM que vem aí. Dentre elas, destaca-se os já anunciados Deadpool 3, Invasão Secreta, a sequência de Pantera Negra e muito mais.

Ao site ComicBook.com, Feige foi bem direto ao dizer que a proposta da série Invasão Secreta da Disney+ terá uma escala bem menor quando comparada aos quadrinhos. “Bem, havia mais personagens na série de quadrinhos Invasão Secreta do que no Ultimato, então, não,” admitiu. "Não será isso, mas é uma vitrine para Sam Jackson e Ben Mendelson explorarem os elementos de paranóia da série de quadrinhos que foi ótima com as voltas e reviravoltas que fizeram. Então, esse é certamente nosso foco mais do que, 'Podemos enfiar mais personagens além do Ultimato? Como fazer?'".

Já ao Deadline, Kevin Feige deixou algumas pistas do que pretenderão fazer com a franquia do Pantera Negra depois do falecimento de Chadwick Boseman. "Grande parte dos quadrinhos e do primeiro filme é sobre o mundo de Wakanda. Wakanda é um lugar para explorar mais com personagens e diferentes subculturas. Este sempre foi e inicialmente o foco principal da próxima história". Sobre o protagonista em si, ele acrescentou: "Não vamos ter um CG do Chadwick e não vamos reformular T'Challa. Ryan Coogler está trabalhando muito duro agora no roteiro com todo o respeito, amor e gênio que ele tem, o que nos dá um grande consolo, por isso sempre se tratou de promover a mitologia e a inspiração de Wakanda. Há também a tarefa de honrar e respeitar os aprendizados e ensinamentos contínuos de Chad".

Para nossa surpresa, Feige falou também sobre Deadpool 3. "Vai ser Censura+18 anos e nós estamos trabalando no roteiro agora mesmo. E Ryan está supervisionando o roteiro agora". Kevin Feige disse que apesar de já estar adiantado, acredita que não deveremos ter o começo das filmagens este ano. “Não vamos filmar este ano. Ryan é um ator muito ocupado e de muito sucesso. Temos uma série de coisas que já anunciamos que agora temos que fazer, mas é emocionante isso ter começado. Novamente, um tipo muito diferente de personagem do UCM, e Ryan é uma força da natureza, o que é simplesmente incrível vê-lo trazer esse personagem à vida. "

Já sobre a possível chegada de heróis urbanos da Netflix ao UCM, depois dos recentes rumores envolvendo o Demolidor no filme do Homem-Aranha e Jessica Jones em Mulher-Hulk, Kevin Feige deu uma resposta vaga ao Deadline. "Bem, certamente você viu o que anunciamos na Comic-Con há um ano e meio e no dia do Investidor da Disney há algumas semanas, então esse é o nosso foco. Mas estou na Marvel há tempo suficiente para nunca dizer nunca."

Uma resposta similar foi dada ao Deadline sobre uma possível chegada dos X-men ao UCM com essas coisas de Wandavision e Multiverso da Loucura chegando aí. "Em retrospecto, em cinco anos,  quando estivermos falando sobre tudo o que aconteceu, tudo pode ser uma rampa para tudo. Especificamente temos a Monica em Capitão Marvel 2 e Wanda se unindo ao Doutor Estranho no Multiverso da Loucura". A resposta ao ScreenRant foi um pouco diferente. "Você sabe o quanto eu amo os X-Men ", disse ele." Eu já disse que foi por onde comecei. Não posso dizer nada antes de realmente anunciarmos, mas tenha certeza, as discussões têm sido longas e contínuas internamente. "

Por fim, ao IGN, Kevin Feige respondeu sobre o inevitável quinto filme dos Vingadores. "Eu penso que sim. Eu teria que te responder sim, em algum ponto" falou sem parecer ter muitos detalhes pra adiantar.

Coveiro

comments powered by Disqus