terça-feira, 19 de janeiro de 2021

Tom Holland apresenta as primeiras imagens do brinquedo 'Web Slingers' da Disney Califórnia

 Com certo atraso no lançamento por conta da Pandemia, a Disney revelou hoje os primeiros detalhes para Tom Holland sobre o novo brinquedo temático dos parques, o Web Slingers: A Spider-Man Adventure. A nova atração que chega à área do Campus dos Vingadores da Disneylândia também terá uma série de videos gravados com Tom Holland em pessoa, o atual Homem-Aranha do UCM.

Nesse novo vídeo lançado pela Disney, Tom Holland explica a premissa do passeio nos Parques Disney. Peter Parker funda uma organização chamada Worldwide Engineering Brigade, ou WEB. Ele convida um grupo de visitantes do parque para testar sua última invenção, o veículo WEB Slinger. No vídeo, Holland expressa o quão animado está em compartilhar a jornada com os fãs e a própria experiência deles com o cabeça de Teia. 

De acordo com a postagem que acompanha o video, a Disney explicou que os visitantes do workshop WEB irão conferir a tecnologia em que Peter Parker e sua equipe WEB Tech estão trabalhando. Isso inclui Spider-Bots, que Peter pretende usar como ajudantes robóticos durante suas aventuras como Homem-Aranha. Mas a apresentação de Peter não sai como planejado, e os Spider-Bots ficam presos em um loop de replicação, criando mais e mais criaturas robóticas.

Os visitantes terão que colocar óculos 3D e levar o veículo WEB Slinger para um passeio. O passeio é equipado com tecnologia capaz de reconhecer movimentos e gestos corporais, perfeito para capturar os movimentos de estilingue dos participantes enquanto eles tentam capturar os Spider-Bots descontrolados. O passeio levará os visitantes a um tour por outros locais do Campus dos Vingadores, incluindo a Cozinha de Teste do Hank Pym, o quartel-general dos Vingadores e a Fortaleza do Colecionador, onde está o brinquedo dos Guardiões da Galáxia - Missão: Breakout!.

Coveiro

comments powered by Disqus