quarta-feira, 20 de janeiro de 2021

"Sombra da Aranha" é a nova minissérie em 4 partes do herói aracnídeo

Temos novidades pro Teioso em Abril deste ano. A Marvel Comics anunciou hoje Homem-Aranha: A Sombra da Aranha, a primeira de uma série de minisséries no estilo What If. Spider-Man: Spider's Shadow será escrita por Chip Zdarsky (Demolidor) e desenhada por Pasqual Ferry (Thor), com cores de Matt Hollingsworth (Gavião Arqueiro) e explorará o lado negro de Peter Parker, imaginando um mundo onde ele se tornou Venom. 

A série irá explorar a pergunta do que teria acontecido se Peter nunca tivesse jogado fora o simbionte que usou como uniforme negro do Homem-Aranha, mas sim abraçado seu novo poder. Peter está enfrentando um desafio sem fim de vilões e permanece assombrado por pesadelos do passado. Quando o Duende Macabro ataca, ele atinge um ponto de ruptura e deve perguntar se ele está dando as cartas ou se está na hora de mudar.

"Estou emocionado por dar início a uma nova era de histórias de "What If" e com este conto de um Homem-Aranha que se tornou mal! O quão ruim ele será? Ele terá um cavanhaque e nenhum hífen em seu nome? Pegue a edição um para descobrir! Mas, falando sério, eu sinto que com "Sombra da Aranha" estamos explorando algumas situações sombrias com herói e o Universo Marvel, enquanto o tornamos legal e divertido de ler. Eu acho que os fãs de longa data irão adorar e novos leitores ficarão surpresos com o que a Marvel nos permitiu", provocou Zdarsky em um comunicado à imprensa.


"Pasqual e Matt estão produzindo um trabalho incrível neste quadrinho. Quando cada página chega, eu as compartilho com todos os meus amigos, embora a Marvel diga que não tenho permissão para fazer isso" falou Chip. A edição por sinal tem a capa da primeira edição assinada por Phil Noto.

"Desde que comecei a trabalhar na Marvel, há muitos anos, sempre sonhei em desenhar o Homem-Aranha, cheguei perto algumas vezes para conseguir, mas o Deus do Trovão e do Homem de Ferro atrapalhou no último momento - que foram também uma grande alegria também. Então, quando tive a oportunidade de desenhar esta minissérie, você pode imaginar minha felicidade. Além disso, eu sempre quis experimentar o traje preto de Guerras Secretas, então a cereja do bolo foi fazer isso na forma de uma série de variações hipotéticas definida no início dessa jornada ", disse Ferry. "O roteiro de Chip é realmente chocante e surpreendente, uma delícia para alguém fã do personagem como eu, e tenho certeza que vai pegar os leitores tanto quanto me atraiu. Segure-se nos assentos, porque Sombra de Aranha é vai surpreendê-lo de uma forma que você não pode imaginar! "

Spider-Man: Spider's Shadow # 1, a primeira edição de uma série de quatro partes, chega às lojas em abril.

Coveiro

comments powered by Disqus