quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Anthony Mackie lança dúvidas sobre se ele será mesmo o novo Capitão América

 No final de Vingadores: Ultimato, ficou bem claro sobre quem seria o herdeiro do escudo escolhido pelo Steve Rogers. Mas isso significa que o Falcão será mesmo o novo Capitão América. Anthony Mackie apontou durante uma entrevista no The Jess Cagle Show do  SiriusXM  enquanto discutia O Falcão e o Soldado Inverval que não sabemos se Sam concordou em se tornar o novo capitão.

"No final de Vingadores: Ultimato, o Cap decidiu que estava se aposentando e me perguntou se eu pegaria o escudo, mas em nenhum momento eu concordei ou disse que seria o Capitão América," Mackie explicou. "Portanto, a série segue a linha de quem vai pegar o escudo e quem vai ser o Capitão América se Steve não voltar."

Falando sobre aqueles momentos finais no Ultimato, o ator revelou que a Marvel Studios considerou escalar "um cara velho para interpretar Chris Evans. Então eles trouxeram três atores. Eles são, nenhum desses. Tipo, não é assim Chris vai parecer quando estiver velho. Tipo, ele vai parecer que é como George Clooney. "

"Ele vai ter 95 anos e ainda será bonito, sabe?" Mackie continuou. “Então, eles trouxeram uma equipe de maquiagem e próteses e maquiagem e o transformaram em um homem velho. E quão bom ator Chris é, realmente funcionou. Ele conseguiu com sua voz e tudo mais. Ele fez um ótimo trabalho" lembrou o amigo. 


Vai demorar um pouco mais para vermos quem de fato "herdará" esse escudo. A série Falcão e Soldado Invernal só vai estrear no Disney+ em 19 de Março. Na série, teremos a volta do Falcão (Anthony Mackie), Soldado Invernal (Sebastian Stan), Sharon Carter (Emily VanCamp) e Zemo (Daniel Bruhl). Fora eles, foi confirmado a chegada de John Walker, o Agente Americano (Wyatt Russell) no UCM. Outros atores confirmados foram Carl Lumbly, Adepero Oduye, Clé Bennet, Noah Mills, Julie Zhan, Desmond Chiam, Georges St-Pierre, Erin Kellyman, Danny Ramirez e Miki Ishikawa em papéis não anunciados. Falcão e Soldado Invernal voltou agora as gravações e será dirigida por Kari Skogland com roteiro de Derek Kolstad, Michael Kastelein e Malcolm Spellman

Coveiro

comments powered by Disqus