domingo, 24 de janeiro de 2021

Sif e Rocket em Sidney!


Mais gente está se juntando ao elenco de Thor: Amor e Trovão nesta semana. É Jamie Alexander, que postou recentemente sua foto saindo do aeroporto internacional JFK em direção a Sidney, na Austrália.



É nessas horas que você agradece muito pela atriz ter ficado com a agenda cheia pras gravações de Thor: Ragnarok e assim ocasionalmente pode trazer a personagem de volta agora no quarto filme do Deus do Trovão. Obviamente, teremos que explicar o motivo de sua ausência em período tão turbulento do UCM. Por outro lado, há quem acredite que a chegada de Sif pode ser acompanhada também da vinda - surpresa - do alienígena Bill Raio Beta. Nos quadrinhos, os dois personagens chegaram a ter um romance e viajaram em dupla pelo espaço em aventuras. 

Também foi avistado já circulando em Sidney o ator Sean Gunn, irmão de James Gunn, que faz tanto o stand in de Rocket Racoon como o personagem Kraglin em Guardiões da Galáxia. Já dá pra saber porque ele está por lá, né?
  

Thor: Amor e Trovão já conta com os nomes de Chris Hemsworth, Natalie Portman, Tessa Thompson, Jamie Alexander, Christian Bale, Chris Pratt, Dave Baustista, Karen Gillan, Pom Klementieff e muitos outros. Todos eles encontravam-se na quarentena de 14 dias exigidos pela Austrália e na noite de ontem foram finalmente vistos alguns deles juntos interagindo pela primeira vez em fotos fora dos sets. 

A direção é de Taika Waititi e a previsão de lançamento é para 11 de Fevereiro de 2022.

Coveiro

comments powered by Disqus